GERENTE DE SUPORTE DE TI - COMPRA AGORA
Descrição da oferta de emprego
Com empatia, respeito e o poder dos dados, ajudamos empreendedores de todo o Brasil com as grandes mudanças de mercado propondo soluções que façam sentido com o seu negócio para tomada decisões inteligentes.
O Compra Agora é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia a dia.
Além de melhorar a vida do pequeno e médio varejo, você vai trabalhar em um espaço que te permite experimentar com inovações que contribuem para o nosso negócio prosperar e crescer.
Já o E-COA é a distribuidora de produtos Unilever através do Compra Agora, que realiza vendas e entrega valor a compra do pequeno e médio varejo.
Tudo isso só é possível porque somos formados pelos mais diversos perfis e experiências.
Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.
OBJETIVO DA FUNÇÃO Se você é uma pessoa comunicativa, com capacidade analítica de traduzir dados em insights acionáveis então este desafio é exatamente para você! Liderar e gerenciar as equipes de Suporte Técnico e Monitoramento de TI, garantindo a disponibilidade, desempenho e segurança dos sistemas e infraestrutura de tecnologia da empresa.
Assegurar a resolução eficiente de incidentes, a melhoria contínua dos processos e a satisfação dos usuários internos e externos.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Gestão de Equipes.
Liderar, capacitar e motivar a equipe interna de Suporte Técnico e Monitoramento de Sistemas, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
Monitoramento Proativo.
Garantir o funcionamento contínuo de servidores, redes, aplicações e serviços de TI, implementando ou melhorando as ferramentas de monitoramento.
Resolução de Incidentes.
Coordenar a identificação, priorização e resolução de problemas técnicos, assegurando o cumprimento de SLAs (níveis de serviço).
Processos e Melhoria Contínua.
Implementar e otimizar processos de suporte, incluindo gestão de incidentes, problemas, analise de causa raiz e gestão do conhecimento.
Relatórios e Métricas.
Gerar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios para avaliar a eficiência dos serviços e propor melhorias.
Comunicação.
Atuar como ponto de contato entre a área de TI e outros departamentos, garantindo alinhamento com as necessidades do negócio.
Gestão de Fornecedores.
Coordenar relacionamento com prestadores de serviços terceirizados (localizados local e globalmente).
Segurança e Conformidade.
Assegurar que os processos de suporte e monitoramento estejam alinhados com políticas de segurança da informação e normas regulatórias.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Graduação completa; Inglês avançado; Experiência prévia em suporte de IT; Vivência com ferramentas de monitoramento e gestão de incidentes; Experiência em gestão de times; Capacidade de definir e acompanhar KPIs e governança.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis.
Ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios, Grafana, New Relic, etc.).
Redes, infraestrutura de TI, cloud (AWS/Azure/Google Cloud) e virtualização.
Metodologias ITIL e boas práticas de governança de TI.
Conhecimento em sistemas operacionais e banco de dados.
Habilidades Liderança e gestão de equipes multidisciplinares.
Capacidade analítica para resolver problemas complexos.
Comunicação clara e orientação para o atendimento ao cliente.
Proatividade.
Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
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Detalhes da oferta
- 6030 Compra Agora Servicos Digitais LTDA
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
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Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......