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GERENTE DE SUPORTE E ATENDIMENTO (SOFTWARE)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gerente de Suporte e Atendimento (Software) - - Experiência na função de Gerente de Suporte, Gerente de TI, ou áreas relacionadas, com vivência em gestão de equipes de suporte a sistemas, gestão de processos da área e inglês avançado (Fala e escrita); Desejável vivência com Jira Software ou Zendesk, certificação ITIL e banco de dados SQL (Preferencialmente SQL Server e Oracle); Disponibiidade para viagens mensais para São Paulo e CNH B. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1. 357,29 - R$8. 891,31 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Health insurance
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......