GERENTE DE ÁREA
Descrição da oferta de emprego
- Reponsável pela Gestão de 07 unidades/minimercados
- Reportar resultados consolidados diariamente para a Diretoria de Operações
- Garantir os resultados nas suas operações;
- Realizar a estratégia e planejamento da equipe;
- Fazer comunicações com as todos os stakeholders a fim de discutir melhores práticas e soluções de problemas;
- Desenvolver o time de Gerentes de Loja, através de rituais de alinhamentos e rotinas de feedback;
- Assegurar que os gerentes de loja estejam desenvolvendo suas equipes;
- Visitas presenciais às lojas para promover o engajamento dos funcionários, assegurar o cumprimento de boas práticas e mapear oportunidades;
- Identificar problemas e propor melhorias estruturadas;
- Liderar projetos de média complexidade e que façam interface com outras áreas que impactam o time de Lojas;
- Analisar cenários considerando impactos sob uma perspectiva sistêmica da empresa, antes de tomar decisões.
Os requisitos são:
?? Liderança e Gestão de Pessoas – Saber motivar, desenvolver e liderar equipes para alcançar alto desempenho.
?? Comunicação Eficiente – Capacidade de transmitir informações de forma clara para diferentes públicos (colaboradores, clientes e diretoria).
?? Tomada de Decisão – Agilidade para analisar cenários e decidir com base em dados e objetivos estratégicos.
?? Capacidade Analítica – Conseguir interpretar números e tendências para embasar ações de melhoria.
?? Negociação e Relacionamento Interpessoal – Habilidade para negociar com fornecedores, clientes e equipes.
?? Flexibilidade e Adaptabilidade – Ser resiliente diante de mudanças no mercado e desafios operacionais.
?? Orientação para Resultados – Mentalidade focada em performance, inovação e eficiência.
? Gestão de Operações – Capacidade de supervisionar processos, garantir a eficiência operacional e implementar melhorias.
? Análise de Indicadores de Desempenho (KPIs) – Conhecimento em métricas como faturamento, rentabilidade, ticket médio, controle de estoque e satisfação do cliente.
? Planejamento Estratégico – Saber definir metas, criar planos de ação e antecipar desafios do mercado.
? Gestão Financeira – Capacidade de administrar orçamentos, reduzir custos e melhorar a rentabilidade das lojas.
? Conhecimento em Logística e Supply Chain – Noções sobre abastecimento, estoque e parcerias com fornecedores.
? Tecnologia e Ferramentas de Gestão – Familiaridade com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas de análise e controle.
?Ensino Superior CompletoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Daki
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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