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GERENTE DE ÁREA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Principais Atribuições:
- Reponsável pela Gestão de 07 unidades/minimercados
- Reportar resultados consolidados diariamente para a Diretoria de Operações
- Garantir os resultados nas suas operações;
- Realizar a estratégia e planejamento da equipe;
- Fazer comunicações com as todos os stakeholders a fim de discutir melhores práticas e soluções de problemas;
- Desenvolver o time de Gerentes de Loja, através de rituais de alinhamentos e rotinas de feedback;
- Assegurar que os gerentes de loja estejam desenvolvendo suas equipes;
- Visitas presenciais às lojas para promover o engajamento dos funcionários, assegurar o cumprimento de boas práticas e mapear oportunidades;
- Identificar problemas e propor melhorias estruturadas;
- Liderar projetos de média complexidade e que façam interface com outras áreas que impactam o time de Lojas;
- Analisar cenários considerando impactos sob uma perspectiva sistêmica da empresa, antes de tomar decisões.

Os requisitos são:

?? Liderança e Gestão de Pessoas – Saber motivar, desenvolver e liderar equipes para alcançar alto desempenho.
?? Comunicação Eficiente – Capacidade de transmitir informações de forma clara para diferentes públicos (colaboradores, clientes e diretoria).
?? Tomada de Decisão – Agilidade para analisar cenários e decidir com base em dados e objetivos estratégicos.
?? Capacidade Analítica – Conseguir interpretar números e tendências para embasar ações de melhoria.
?? Negociação e Relacionamento Interpessoal – Habilidade para negociar com fornecedores, clientes e equipes.
?? Flexibilidade e Adaptabilidade – Ser resiliente diante de mudanças no mercado e desafios operacionais.
?? Orientação para Resultados – Mentalidade focada em performance, inovação e eficiência.
? Gestão de Operações – Capacidade de supervisionar processos, garantir a eficiência operacional e implementar melhorias.
? Análise de Indicadores de Desempenho (KPIs) – Conhecimento em métricas como faturamento, rentabilidade, ticket médio, controle de estoque e satisfação do cliente.
? Planejamento Estratégico – Saber definir metas, criar planos de ação e antecipar desafios do mercado.
? Gestão Financeira – Capacidade de administrar orçamentos, reduzir custos e melhorar a rentabilidade das lojas.
? Conhecimento em Logística e Supply Chain – Noções sobre abastecimento, estoque e parcerias com fornecedores.
? Tecnologia e Ferramentas de Gestão – Familiaridade com sistemas de ERP, CRM e outras plataformas de análise e controle.
?Ensino Superior CompletoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Daki
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... se você é apaixonado por vendas, possui experiência na área jurídica e busca uma oportunidade desafiadora com possibilidades de ganhos progressivos, envie......

Gerente Comercial
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Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
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Consultor(a) de Negócios (Área de construção civil)
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Onde você vai trabalhar? em uma multinacional que oferece produtos e soluções para a área de construção civil... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão comercial, engenharia ou áreas relacionadas......

Consultor(a) Comercial (Área imobiliária)
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Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao cliente na área imobiliária; cnh b válida e definitiva; conhecimento em pacote office; habilidade com tecnologia... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......

Gerente Comercial para Construtora
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Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......

Gerente de Vendas Imobiliária
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Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com prospecção externa;experiência com venda consultiva de produtos na área da construção civil;pacote office;domínio de sistemas erp e crm......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......