GERENTE PRINCIPAL - HABIB'S CARDOSO DE ALMEIDA
Descrição da oferta de emprego
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Habib's, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional capaz de garantir bons resultados financeiros, por meio da correta operação do restaurante, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pessoas, promovendo assim, a melhor experiência de consumo.
Quais serão as suas funções e atividades:
Garantir a correta execução do planejamento de despesas, por meio da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros;
Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede;
Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja;
Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe de base, dos setores cozinha e atendimento;
Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário;
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos;
Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema VS Operador de caixa, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno;
Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas;
Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria, acessando o ambiente, conforme a necessidade portando o EPC correto;
Atuar na gestão de pessoas;
Responsável por acompanhar os indicadores da loja, direcionando os esforços para que as metas sejam superadas de TM e proporções estabelecidas pela Rede;
Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.Número de vagas: 10Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESTrabalho em EquipeExperiência do ClienteGestão FinanceiraGestão de PessoasPadronizaçãoSenso de Dono
Detalhes da oferta
- OPERAÇÕES
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Levi's está em busca de um(a) profissional que goste de moda, tendências, seja focado em resultados, competitivo, tenha visão de dono, queira crescer profissionalmente e goste de trabalhar com pessoas para integrar nosso time de colaboradores... junte-se ao nosso time de feras!! requisitos do trabalho......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Agregamos veículos diversos modelos contratamos motorista que possue: kombi, utilitários pequeno e grande porte, hr e carros passeio em geral... disponibilidade imediata para inicialização... obs: atendemos todos os estados do brasil chamar no whatsapp: (11) 99476-1305 a vaga é para início imediato!......
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......