GERENTE UNIDADE OPERACIONAL ADJUNTO I (FACILITIES)
Descrição da oferta de emprego
- Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas;
- Experiência na área de gestão de Facilities.
Principais Atividades:
- Em conjunto com o Gerente de Unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade;
- Acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, de modo a buscar a satisfação do cliente e melhor rentabilidade da unidade;
- Apoiar o Gerente de Unidade na capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, acompanhando o processo de integração, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo todos os aspectos de saúde e segurança;
- Apoiar na análise dos custos diários, lançamentos, emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Local de trabalho: São Roque, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Integrar operações com a matriz... manter documentação em dia para o funcionamento da planta... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Candidate-se agora para esta vaga de gerente de vendas em balneário camboriú, sc requisitos do trabalho experiência comprovada em vendas e gerenciamento de equipes comerciais; excelentes habilidades de comunicação e liderança; conhecimento em estratégias de vendas; familiaridade com tecnologias e ferramentas......
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em metalomecânico; cnh b... auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... formação: ensino superior completo nas áreas de......