Ir à oferta completa

GESTOR COMERCIAL DE FILIAL

Descrição da oferta de emprego

Sobre a empresa Empresa de médio porte, consolidada no segmento de Serviços e Tecnologia, demonstra um compromisso duradouro com o investimento em inovação, processos eficientes e desenvolvimento de sua equipe.
A organização tem se destacado consistentemente na prestação de serviços dentro de seu segmento, atendendo uma extensa base de clientes, que ultrapassa a marca de quinze mil nos mais variados segmentos de negócio.
Em contexto de crescimento sólido e expansão, a empresa está em busca de um Gerente de Filial que irá contribuir para o desempenho Geral da Unidade gerindo as áreas Comercial e Administrativa.
Descrição Este Profissional será responsável por Elaborar planejamento comercial e operacional tático, desdobrando estratégias de negócio, metas, indicadores e campanhas da Unidade sob sua gestão; Executar vendas dos produtos ofertados pela empresa na área de atuação da Filial / Unidade, sendo referência na execução comercial, negociação e relacionamento com clientes; Supervisionar, liderar, motivar e estimular as equipes comercial a realizar a estratégia do Grupo na comercialização de produtos e serviços, no pós-venda e na manutenção da satisfação dos clientes com os serviços prestados pela Filial / Unidade; Acompanhar a equipe na realização das atividades, garantir o atingimento das métricas através de indicadores; Realizar reuniões periódicas e acompanhar planejamento diário da equipe, monitorar a agenda prevista e a agenda realizada; Treinar e dar suporte à equipe na execução do Modelo de Execução Comercial Avaliar as tendências do mercado e identificar oportunidades para o crescimento do negócio; Estimular o conhecimento e cumprimentos das regras constantes no Manual do Funcionário; Estimular o registro de toda e qualquer manifestação de cliente recebidas, a fim de melhorar os processos e manter a prestação de serviço com excelência; Coordenar todos os processos e subprocessos da Filial / Unidade; Garantir através das fichas de verificações a execução das atividades conforme Protocolos e POP's, afim de padronizar os processos e garantir a execução das atividades de forma eficiente e eficaz; Realizar práticas de gestão de pessoas, condução de feedbacks e avaliações de desempenho, construção de PDIs e treinamentos.
Requisitos Ensino Superior Completo em ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência em liderança de equipe comercial nível Filial / Unidade; Conhecimento intermediário de utilização das ferramentas tecnológicas e sistemas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......

Supervisor Comercial
Primer RH

Requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... fazer viagens e elaborar relatórios de visitas... cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... auxiliar no planejamento de marketing, publicidade e propaganda... atender, orientar representantes......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados,bolsas educacionais,cesta basica......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Ambiente de trabalho horizontal... outros dados de posição bolsa-auxílio: r$ 1... as atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoio na prospecção de novos clientes; apoio no primeiro contato para qualificação de novos prospects; agendamento de reuniões; apoio aos executivos de vendas no......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações de materiais, epi's e equipamentos; recebimento de materiais e retirada de equipamentos; elaboração e preenchimento das planilhas de propostas......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma agência de eventos com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... br/vagas?id=002602......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......