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GESTOR DE CALL CENTER

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Gestor de Call Center - **Requisitos**Pré Requisitos: Ensino Superior, Experiência, Pro ativo, Dinâmico, Disponibilidade de Horário**Jornada de trabalho**Horário a combinar Carga Horária:**Jornada de trabalho**Horário a combinarSem informaçãoPré Requisitos: Ensino Superior, Experiência, Pro ativo, Dinâmico, Disponibilidade de Horário
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o......

Gestor(a) de Mídias
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: gerenciar orçamento e execução das mídias dos negócios da empresa... experiencia em planejamento de mídia e gestão de campanhas on e offline... experiencia na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos... bônus assiduidade......

Gestor de Tráfego Pago
Agência OGS

Procuramos alguém com perfil analítico, organizado e com boa capacidade de execução em ambiente de agência... ) • capacidade de análise e interpretação de dados de performance • boa comunicação e trabalho em equipe • organização, foco em resultado e atenção aos prazos • fácil acesso à região de santa......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais disponíveis na empresa; realizar e anexar a alimentação de notas fiscais nos portais; analisar se os documentos recebidos estão corretos; proceder o rastreamento de notas fiscais; conferência de notas fiscais vencidas e a vencer; tratar......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Secretária(o) Executiva(o)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento; organizar as reuniões e eventos relacionados aos órgãos estatutários; realizar elaboração das pautas, convocações/convites, envio de material, assistindo e redigindo......