Ir à oferta completa

GESTOR DE COMPRAS

Araguaína - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Estamos conduzindo a seleção para a posição de *Gestor de Compras* na *Auto bicicletão*, empresa consolidada no segmento de bicicletas, acessórios e equipamentos, com forte atuação no Tocantins.
Essa oportunidade é para profissionais com olhar estratégico e experiência sólida em negociações, controle de estoque e relacionamento com fornecedores. Buscamos alguém que alie visão de mercado, responsabilidade financeira e liderança de equipe.

Local: Av. Bernardo Sayão, 304 - St. Oeste, Araguaína - TO
Horário: Segunda a Sexta, das 08h às 18h | Sábado, das 08h às 12h
Regime de contratação: CLT

Benefício: Assistência odontológica (adesão opcional, com desconto simbólico de R$17,68/mês)

Principais atividades:
Responsável por todas as compras da empresa e suas filiais
Negociação com fornecedores (preço, prazo e condições)
Análise de estoque e giro de produtos
Formação e atualização de preços
Apoio a campanhas e promoções comerciais
Acompanhamento de garantias, devoluções e reposições
Interface com a montadora de bicicletas (Bike Shop)
Elaboração de relatórios gerenciais
Visitas técnicas e benchmarking no setor

Responsabilidades estratégicas:
Garantir que as compras estejam alinhadas às necessidades reais da empresa
Cumprir metas de eficiência, redução de custos e melhoria contínua
Liderar e desenvolver a equipe de compras
Apoiar os setores comercial e financeiro com dados e ações integradas
Representar a empresa em negociações externas e visitas técnicas
Monitorar mercado, concorrência e tendências

Requisitos:
Formação superior completa em Administração ou Ciências Contábeis
Aceitável: Cursando Administração, Contabilidade ou Economia a partir do 4º período
Vivência com compras, estoque, negociação e gestão de indicadoresLocal de trabalho: Araguaína, TORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Seja AP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/06/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......

Analista de Compras
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......

Auxiliar de Compras - Biguaçu
BDR - Talentos Corporativos

E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......

Auxiliar de Compras
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Gestor(a) de Mídias
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: gerenciar orçamento e execução das mídias dos negócios da empresa... experiencia em planejamento de mídia e gestão de campanhas on e offline... experiencia na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos... bônus assiduidade......

Gestor de Tráfego Pago
Agência OGS

Procuramos alguém com perfil analítico, organizado e com boa capacidade de execução em ambiente de agência... ) • capacidade de análise e interpretação de dados de performance • boa comunicação e trabalho em equipe • organização, foco em resultado e atenção aos prazos • fácil acesso à região de santa......