Ir à oferta completa

GESTOR DE CONTAS - HOME OFFICE

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Se você tem um perfil dinâmico e persuasivo, é comunicativo, adora se relacionar com pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença no ecossistema de inovação nacional, seu lugar é na Sustentec. Se liga:O(A) Getor(a) de contas tem a missão de desenvolver novas contas e captar recursos para conversão em projetos, programas e outras oportunidades de incentivo no âmbito da Lei de Informática que resultem em relacionamentos duradouros entre ICT, Fundações de apoio e Empresas investidoras. Suas principais responsabilidades serão:Identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações que o permitam conhecer profundamente os interesses e condições de mercado dos seus clientes para conversão de projetos e aceitação dos serviços Sustentec. Desenvolver estratégias de negociação, avaliando riscos e oportunidades de negócios. Prospectar de leads que possuam demandas tecnológicas:Promover reuniões presencial ou virtual entre as empresas demandantes e as ICTs para o refino de requisitos de escopos de projetos. Apoiar e monitorar na elaboração de cotações dos projetos junto às ICTs. Monitorar em projetos ganhos e a necessidade de aditivos de escopo, tempo e valor. Manter o CRM (Pipedrive) atualizado. Participar de reuniões internas de alinhamento semanal. Participar de eventos e feiras comerciais. Requisitos:Ensino Superior (completo ou cursando) em sistemas de informações, gestão comercial ou afins. Uma boa comunicação oral e escrita. Experiência com negociação e persuasão. Habilidade com planilhas. Motivado(a) por desafios. Disponibilidade para viagens. Desejáveis (diferenciais):Vivência prévia com projetos de Lei de Informática (CATI/CAPDA). Ter trabalhado na área de tecnologia. Uso da ferramenta Pipedrive (CRM). Inglês a partir do intermediário. Se identificou? vem fazer parte do nosso time! O que você vai encontrar aqui:Carga horária:40 horas semanais (segunda a sexta). Home Office. Remuneração fixa + Premiação por atingimento de resultados. Plano de saúde integral para o colaborador após período de experiência (90 dias). Plano Odontológico. Seguro de Vida. Auxílio alimentação e/ou refeição. Auxílio home-office. Auxílio mobilidade para visitas a clientes. Parceria com instituições de ensino. Total Pass. Day-off de aniversário. Ambiente de aprendizado e colaboração. #vemsersustentec.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Sustentec Integração de Ciência e TecnologiaConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sustentec Integração de Ciência e Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar em home office, mas você precisa morar na região de florianópolis/sc... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......

Assistente de Operações de Contas Digitais
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Realizar a criação de múltiplas contas diariamente... experiência com atividades operacionais, cadastro de contas ou marketing digital... o que você vai fazer: seguir passo a passo para criação e configuração de contas no tiktok ads... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a)......

Gestor de Tráfego Pago
Agência OGS

) • capacidade de análise e interpretação de dados de performance • boa comunicação e trabalho em equipe • organização, foco em resultado e atenção aos prazos • fácil acesso à região de santa felicidade – curitiba outros dados de posição oferecemos: • contratação clt com salário fixo • benefícios de......

Gestor(a) de Mídias
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: gerenciar orçamento e execução das mídias dos negócios da empresa... experiencia em planejamento de mídia e gestão de campanhas on e offline... experiencia na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos... bônus assiduidade......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Vendedor interno
Atualittá

Principais responsabilidades: realizará atendimento telefônico e via whatsapp com foco na aquisição de contas pj para banco, ativo e receptivo para oferta de produtos e serviços; irá realizar a abertura de contas de novos clientes e solicitar as movimentações de conta para ativação final; organizar e......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......