Ir à oferta completa

GESTOR DE DERMOCOSMÉTICOS

Porto Velho - Rondonia

Descrição da oferta de emprego

Gestor de dermocosméticos - Principais Responsabilidades: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da área de dermocosméticos. Realizar a gestão da equipe de dermoconsultoras ou balconistas, orientando quanto às metas e padrão de atendimento. Garantir a excelência no atendimento ao cliente, com foco em indicação correta de produtos, orientação técnica e fidelização. Estabelecer metas de vendas, acompanhando diariamente os resultados e desenvolvendo ações corretivas quando necessário. Realizar o controle de estoque, sugerindo pedidos, evitando rupturas e perdas. Promover treinamentos e reciclagens sobre produtos, ativos, linhas e lançamentos. Manter a área de exposição sempre organizada, seguindo as diretrizes de visual merchandising e com precificação adequada. Acompanhar lançamentos, promoções e ações de marketing em conjunto com fornecedores e a área comercial da empresa. Realizar parcerias com representantes e marcas para campanhas, eventos e ativações no ponto de venda. Monitorar indicadores de desempenho da categoria, como sell-out, ticket médio e conversão de vendas. Zelar pelo cumprimento de normas da ANVISA, segurança do trabalho e boas práticas de manipulação (quando aplicável). Requisitos do Cargo: Formação: Formação técnica ou superior em Estética, Farmácia, Biomedicina, Cosmetologia, ou áreas afins). Experiência: Experiência anterior com vendas de dermocosméticos em farmácias, lojas de cosméticos ou clínicas dermatológicas. Vivência com liderança ou coordenação de equipe será um diferencial. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento de princípios ativos, tipos de pele e protocolos de cuidados dermatológicos. Domínio em técnicas de vendas e atendimento consultivo. Pacote Office básico (Excel, Word). Conhecimento de marcas como La Roche-Posay, Vichy, Bioderma, Eucerin, entre outras. Competências Comportamentais: Perfil analítico com foco em resultados Habilidade em gestão de equipe Comunicação clara e empática Organização e proatividade Capacidade de liderar pelo exemplo Interesse contínuo por novidades e tendências do setor Indicadores de Desempenho (KPIs): Meta de vendas da categoria Ticket médio e número de itens por venda Satisfação do cliente (NPS ou feedbacks diretos) Ruptura de produtos Efetividade em ações promocionais e lançamentos Evolução técnica da equipe (avaliações pós-treinamento)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Gestor(a) de Mídias
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Responsabilidades: gerenciar orçamento e execução das mídias dos negócios da empresa... experiencia em planejamento de mídia e gestão de campanhas on e offline... experiencia na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos... bônus assiduidade......

Gestor de Tráfego Pago
Agência OGS

Procuramos alguém com perfil analítico, organizado e com boa capacidade de execução em ambiente de agência... ) • capacidade de análise e interpretação de dados de performance • boa comunicação e trabalho em equipe • organização, foco em resultado e atenção aos prazos • fácil acesso à região de santa......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Assistente Financeiro Jr. - Zona Norte - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais disponíveis na empresa; realizar e anexar a alimentação de notas fiscais nos portais; analisar se os documentos recebidos estão corretos; proceder o rastreamento de notas fiscais; conferência de notas fiscais vencidas e a vencer; tratar......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......

Secretária(o) Executiva(o)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento; organizar as reuniões e eventos relacionados aos órgãos estatutários; realizar elaboração das pautas, convocações/convites, envio de material, assistindo e redigindo......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar atendimento aos participantes e beneficiários, recepcionando-os, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte técnico e operacional; atualizar e ajustar as informações cadastrais dos participantes e beneficiários......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê, em florianópolis/sc... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta-feira - 8h às 18h (sexta-feira o expediente encerra às 17h)... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$30......