GESTOR TRAFEGO PAGO - GOOGLE FACEBOOK INSTAGRAM TIKTOK
Descrição da oferta de emprego
Empresa ecommerce de vendas online
Descrição das Atividades:
Planejar, executar e monitorar campanhas no Google e Meta (LinkedIn e Tik Tok é um diferencial).
Otimizar campanhas com base nos objetivos de clientes;
Planejar e propor estratégias além das campanhas de tráfego pago visando aumentar o resultado dos clientes;
Brifar o time de redação e criação para solicitação de criativos;
Controlar os orçamentos mensais/semanais de acordo com fee mensal ou plano de mídia;
Criar relatórios;
Fazer configurações e tageamentos de pixels e tags via Google Tag Manager;
Perfil:
Autonomia e Proatividade: O candidato deve ser capaz de trabalhar de forma independente e tomar a iniciativa na gestão das campanhas. Ser proativo na identificação de oportunidades e problemas é fundamental.
Criatividade e Inovação: Embora seja uma função analítica, a criatividade é importante para criar anúncios impactantes e encontrar soluções criativas para desafios de campanha.
Rotina: adapatar-se a rotinas, cronogramas e processos já estabelecidos, saber seguir processos é crucial pra essa vaga;
Abordagem metódica e organizada na gestão de campanhas;
Responsabilidade: Uma vez recebida uma demanda, torna-se responsável por ela até o fim.
Gestão de tempo, com habilidade de organizar tarefas, estabelecer prioridades e cumprir prazos de forma eficiente.
Desenvolver e implementar estratégias de campanha eficazes para mídias pagas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
Análise de Dados: Monitorar e analisar regularmente o desempenho das campanhas, utilizando métricas relevantes para otimização constante, ROI e alcance dos objetivos definidos.
Orçamento e Investimento: Gerenciar eficientemente o orçamento de publicidade, fazendo alocações estratégicas para maximizar resultados.
Segmentação de Público: Identificar e segmentar o público-alvo para otimizar a entrega de anúncios para a audiência certa.
Testes A/B: Realizar testes A/B para determinar as melhores práticas, mensurar resultados e aplicar aprendizados nas campanhas futuras.
Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e novidades em marketing digital e publicidade paga.
Relatórios e Comunicação: Elaborar relatórios regulares de desempenho e apresentar resultados para a equipe de marketing e liderança.
Requisitos:
Experiência comprovada em gestão de tráfego pago.
Conhecimento sólido em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads, e outras.
Habilidades analíticas fortes e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe.
Certificações relevantes em marketing digital são uma vantagem.
Detalhes da oferta
- GMimport
- Indeterminado
- 01/03/2024
- 30/05/2024
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......
Responsabilidades e atribuições receber os clientes, realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre nossos serviços e procedimentos; realizar agendamentos de horários; realizar a venda técnica dos nossos serviços identificando o que é mais adequado para cada cliente; operar equipamentos de alta......
Requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas | noções em redes sociais (instagram e facebook) | residir na região de campinas... outros dados de posição o que nós fornecemos: atuação hibrida em campinas – 3 dias na semana......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e whatsapp; residir na zona sul de porto alegre......
Fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... programa de trainee na empresa para crescimento profissional... requisitos do trabalho experiência necessária... contratação: autônomo descrição da......
Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da marca; criação e veiculação de anúncios no google e nas mídias sociais......
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e whatsapp; residir na zona sul de porto alegre......
Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações relevantes sobre o cenário econômico-financeiro, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos... requisitos do trabalho requisitos:......