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GESTOR(A) ADMINISTRATIVO DE PROCESSOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Gestor(a) administrativo de processos - Nosso objetivo é potencializar o resultado de muitos clientes através da nossa atuação, auxiliando desde a reestruturação de crédito nas empresas até a assessoria em projetos econômicos e financeiros para captação de recursos. Responsabilidades e Atribuições: Mapeamento e documentação detalhada de processos internos e fluxos de trabalho; Identificação de oportunidades de melhoria nos processos existentes e proposição de soluções estratégicas; Apoio na preparação de relatórios de desempenho e análises para a alta gestão. Colaboração com equipes interdisciplinares para implementar novas ferramentas e metodologias de trabalho; Mapear processos de trabalho e suas interfaces, modelando, analisando e documentando as suas características, objetivando racionalização e melhorias, por exemplo, em tempo, fluxo e eficiência; Propor, implantar e acompanhar processos novos ou melhorados, na própria área ou em outras áreas de interesse; Criar e revisar instruções de trabalho, procedimentos, formulários, fluxogramas, protocolos, relatórios e todo tipo de documentação necessária; Prover treinamentos, conforme a necessidade, podendo ser treinamentos internos e externos; Acompanhar projetos em andamento, desenvolvendo e acompanhando métricas de progresso; Participar da avaliação, seleção e gerenciamento de atividades de consultores e prestadores de serviço da área, quando aplicável; Requisitos: Ter atuado com CRM e implantação de sistemas; Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos na gestão de processos administrativos; Conhecimento em ferramentas de gestão de processos (como ERPs ou softwares similares); Habilidade para trabalhar com indicadores de desempenho e análise de dados; Conhecimento em práticas de melhoria contínua e gestão de projetos; Desejável conhecimento em legislação e conformidade regulatória; Diferenciais Conhecimento em economia Domínio no sistema BITRIX Tipo de Contrato: Atuação híbrida PJ
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Analista de Processos Industriais
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Executa a padronização dos processos produtivos... analisa os indicadores de qualidade e de processos... analisa o controle da produção, acompanhando a demanda nos diversos processos produtivos com o controle de tempo e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo de melhorar a eficiência......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal; realizar lançamento de contas......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal; realizar lançamento de contas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no excel... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Integração com equipes internas: colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......