Ir à oferta completa
GESTOR(A) DE FACILITIES
Canoas
- Rio Grande do Sul
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela gestão dos serviços relacionados à infraestrutura da instituição.
Principais Responsabilidades: Limpeza, Conservação e Higienização
Conservação Predial: Solicitar a manutenção predial, de equipamentos e instalações, garantindo o bom funcionamento de sistemas como ar condicionado, elevadores, sistemas elétricos e de segurança.
Áreas Externas: Manter em boas condições as vias e acessos, áreas verdes, jardins e paisagismo, contribuindo para um ambiente mais agradável e esteticamente agradável.
Gerenciamento de Resíduos: Garantir o correto descarte de resíduos, de acordo com as normas ambientais e regulamentações. Gerenciamento de Espaços: Supervisionar a utilização dos espaços de trabalho, garantindo que sejam adequados para as necessidades dos colaboradores e alunos;
Gestão do Apart-hotel : Garantir que as instalações e serviços estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis, garantindo o bom uso das acomodações;
Gestão de Contratos: Garantir o bom andamento dos contratos de fornecimento de alimentação para os empregados, bem como o contrato da agência de viagens;
Gestão de Veículos: Controlar o uso dos veículos em uso pela empresa, gerenciando as manutenções e controle de abastecimento;
Apoio as Demais Áreas: Apoiar as demais áreas da Superintendência em seus processos, principalmente nas demandas
da área de Recursos Humanos.
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins;
Experiência comprovada na gestão de facilities, preferencialmente em ambientes corporativos ou educacionais de médio/grande porte;
Conhecimento em gestão de contratos, manutenção predial, patrimonial e serviços gerais;
Capacidade de liderança, organização e foco em resultados;
Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, planilhas, indicadores).
Principais Responsabilidades: Limpeza, Conservação e Higienização
Conservação Predial: Solicitar a manutenção predial, de equipamentos e instalações, garantindo o bom funcionamento de sistemas como ar condicionado, elevadores, sistemas elétricos e de segurança.
Áreas Externas: Manter em boas condições as vias e acessos, áreas verdes, jardins e paisagismo, contribuindo para um ambiente mais agradável e esteticamente agradável.
Gerenciamento de Resíduos: Garantir o correto descarte de resíduos, de acordo com as normas ambientais e regulamentações. Gerenciamento de Espaços: Supervisionar a utilização dos espaços de trabalho, garantindo que sejam adequados para as necessidades dos colaboradores e alunos;
Gestão do Apart-hotel : Garantir que as instalações e serviços estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis, garantindo o bom uso das acomodações;
Gestão de Contratos: Garantir o bom andamento dos contratos de fornecimento de alimentação para os empregados, bem como o contrato da agência de viagens;
Gestão de Veículos: Controlar o uso dos veículos em uso pela empresa, gerenciando as manutenções e controle de abastecimento;
Apoio as Demais Áreas: Apoiar as demais áreas da Superintendência em seus processos, principalmente nas demandas
da área de Recursos Humanos.
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Arquitetura ou áreas afins;
Experiência comprovada na gestão de facilities, preferencialmente em ambientes corporativos ou educacionais de médio/grande porte;
Conhecimento em gestão de contratos, manutenção predial, patrimonial e serviços gerais;
Capacidade de liderança, organização e foco em resultados;
Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP, planilhas, indicadores).
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- ULBRA
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 04/01/2026
Supervisor (a) Facilities
Grupo Sekron
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......