Ir à oferta completa

GESTOR(A) DE NEGÓCIOS PL. - TEMPORÁRIO

Belém - Pará

Descrição da oferta de emprego

esponsabilidades e atribuições
- Gerenciar os clientes que atuam no canal Cash & Carry na região do Norte + MT, garantindo resultados em sell in, sell out e share;
- Gestão do Sell In dos clientes da carteira;
- Gestão do estoque dos clientes;
- Gestão do Sell Out do cliente, através do aumento de ticket médio e premiunização das categorias;
- Gestão dos investimentos nos clientes, desde o planejamento das ações, acompanhamento, apuração e processos para liberar os pagamentos. E atuação para capturar o máximo de investimento e entregar o maior ROI possível.

Requisitos e qualificações
Graduação completa;
Experiência da área comercial;
Disponibilidade para viagens;
Carteira de motorista válida;
Habilidade com pacote Office.



#CashAndCarryNorteMT #SellInEficiente #GestãoDeEstoque #SellOutEstratégico #VagasManpowerLocal de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MANPOWER STAFFING. (Matriz)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova total, vende-c, performan-c e medcof... disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... excelente habilidade de comunicação verbal e escrita para produção de relatórios... habilidades de liderança comprovadas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes multifuncionais......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Corretor(a) de Imóveis - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado imobiliário oferecendo soluções imobiliárias com credibilidade e transparência e contribuindo na realização de bons negócios... qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net, pl/sql unix/linux and windows environments knowledge of oracle databases developer (jira, gitlab, jenkins, nexus, checkmarx, cucumber, etc... descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial......