GESTOR(A) DE TRÁFEGO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) - Certificação básica em Google ou Meta (gratuitas); - Alguma vivência prática com Meta Ads e Google Ads (mesmo que em curso ou projeto próprio); - Noções básicas de segmentação de público, copy e objetivos de campanha; - Habilidade com ferramentas digitais (Google Workspace, planilhas, etc.); - Boa comunicação escrita e verbal; - Experiência com tráfego para negócios locais, infoprodutos ou e-commerce; - Curiosidade por IA, automações e ferramentas que otimizem campanhas; - Conhecimento básico em funis de vendas ou marketing digital.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Requisitos do trabalho requisitos: • experiência com tráfego pago (meta ads, google ads, etc... 650,00 + vale transporte + vale alimentação a agência ogs está em busca de um(a) gestor(a) de tráfego pago com experiência comprovada na criação, otimização e análise de campanhas em plataformas como meta......
Qual será o seu desafio? apoiar as campanhas de endomarketing, identificando os itens a serem reforçados na cultura da empresa, promovendo ações que mobilizam os colaboradores em termos de engajamento interno; desenvolver estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos da empresa, utilizando......
Qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade, alinhando estratégias e ações com outras áreas; definir a visão, missão e objetivos estratégicos de marketing da agência e dos eventos,......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......