Ir à oferta completa

GOVERNANTA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

A RHF TALENTOS está em busca de uma Governanta para atuar em uma casa de família, auxiliando nas tarefas domésticas e colaborando com o bem-estar do lar. A candidata ideal será responsável por identificar as necessidades da residência, garantindo que tudo esteja em ordem e suprindo possíveis demandas.

Além das atribuições de uma Governanta convencional, é essencial que a profissional contratada seja apta a lidar com crianças de 10 e 12 anos. A candidata deverá auxiliar no cuidado dos pequenos, sempre com atenção e carinho, criando um ambiente seguro, acolhedor e estimulante para o desenvolvimento das crianças.

Para se candidatar, é imprescindível que a Governanta não possua filhos pequenos, a fim de garantir disponibilidade total e dedicação exclusiva às demandas do trabalho. A profissional contratada irá residir no local de trabalho, portanto é necessário que esteja confortável com essa condição.

Buscamos uma pessoa calma, responsável, organizada e que demonstre habilidades de liderança na execução de suas tarefas. É fundamental que a candidata goste de crianças, sendo capaz de estabelecer uma relação de confiança e afeto com elas.

Além disso, valorizamos as seguintes competências:

1. Experiência anterior como Governanta ou em funções similares;
2. Conhecimento em tarefas domésticas, como limpeza, organização e manutenção da casa;
3. Aptidão para resolver problemas e lidar com situações imprevistas de maneira calma e eficiente;
4. Capacidade de criar rotinas e estabelecer disciplina para os afazeres domésticos;
5. Flexibilidade de horários, caso seja necessário atender eventualmente a demandas fora do horário convencional;
6. Discrição e confidencialidade, visto que a profissional terá contato com informações privadas da família.

A RHF TALENTOS se compromete a oferecer um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, além de uma remuneração competitiva, considerando a especialização e experiência da candidata.

Se você possui essas habilidades e está em busca de uma oportunidade desafiadora como Governanta, envie o seu currículo atualizado para salete.cordeiro@rhf.com.br, mencionando no assunto "Vaga de Governanta". Estamos ansiosos para conhecer você e avaliar o seu perfil.

Lembramos que não será cobrada nenhuma taxa ou valor adicional para participar do processo seletivo. Todos os custos serão arcados pela empresa.

Boa sorte!Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - GovernançaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESdurma no trabalho, que goste de crianças, que seja uma pessoa honesta
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/01/2024
Data de expiração
  • 27/05/2024