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GUEST RELATIONS OFFICER (MORDOMIA)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Como membro da equipe de Guest Relations (mordomia) do Tivoli Mofarrej São Paulo, serão parte de suas atribuições:

Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as características, produtos e serviços do hotel;
Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões em produtos e serviços do hotel;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição;
Ofereces experiências de serviço de luxo aos hóspedes durante sua hospedagem de modo geral;
Atualizar-se sobre as tendências do mercado / hotelaria de luxo / serviços a fim de continuamente otimizar a experiência e os serviços oferecidos aos hóspedes e clientes do hotel;
Atender a todas as solicitações dos hóspedes e clientes de maneira oportuna e eficiente;
Acompanhar, reportar e buscar soluções a partir de sugestões (feedbacks) de hóspedes, garantindo sua satisfação e visando a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pelo hotel;
Auxiliar os departamentos relacionados na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário de quartos e informações de hóspedes;
Comunicar as informações pertinentes sobre hóspedes aos demais departamentos / gestores;
Garantir que todos os hóspedes VIP sejam pessoalmente recepcionados quando da chegada ao hotel;
Tratar pessoalmente da recepção e acompanhamento de determinados hóspedes VIP;
Monitorar diariamente todas as reservas a fim de garantir que os quartos sejam compatíveis as solicitações e que estejam disponíveis e preparados para a chegada dos hóspedes até o check-in, assim como as respectivas amenidades;
Preparar a VIP list com as respectivas observações / considerações;
Preparar a lista de amenidades a ser disponibilizada aos departamentos relacionados com as respectivas observações / considerações;
Garantir que os hóspedes VIP recebem serviços personalizados;
Monitorar e manter a limpeza e as condições de funcionamento dos ambientes, equipamentos e suprimentos departamentais;
Auxiliar na inspeção de quartos e outras solicitações de hóspedes e clientes VIP;
Responder a perguntas complexas e atende às necessidades dos hóspedes e clientes;
Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade;
Qualifications
Habilidades Gerais:

Adaptabilidade;
Custumer Focus;
Paixão por servir;
Engajamento;
Compromisso;
Organização;
Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.

Educação:
Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlatas;

Idiomas:
Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência em outros idiomas será um diferencial.

Qualificações técnicas:
Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance);
Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.

Experiência:
Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo;

Regime de Contratação & benefícios:
Regime contratação: CLT;
Horário de trabalho: 13h00 - 21h20;
Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: Operacional
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TIVOLI SAO PAULO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/05/2024
Data de expiração
  • 20/08/2024
Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......