HEAD DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Head de operações será responsável pela gestão eficiente das atividades operacionais da empresa.
produção, logística, cadeia de suprimentos e qualidade.
Este cargo é responsável por construir e implementar estratégias que impulsionam o sucesso operacional do negócio.
Atividades.
Desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar a eficiência e a performance da área de produção e logística; Definir e
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Realizar consenso com o médico assistente, negociando com as partes envolvidas, a fim de que as operações sejam realizadas adequadamente, sempre que necessário... analisar as solicitações com opme – órteses, próteses e materiais especiais, avaliando se estão de acordo com os regulamentos e normas, a......
Requisitos do trabalho ensino médio completo;cnh b... auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda......
Auxiliar de expedição - são cristóvão -realizar a expedição das mercadorias através de picking;-apoiar na organização do estoque;-prezar pelo armazenamento correto das mercadorias nos carros para as rotas;-entrada e saída de mercadorias do estoque... requisitos do trabalho ensino médio completo outros......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; conhecimentos de operações financeiras (juros e porcentagem); experiência televendas; familiarizado com sistema erp... 755,00 + comissão benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, bônus por produtividade semanais, plano de saúde, plano......
Analisar e sugerir melhorias nos processos... ter certificado de curso técnico de cronoanálise experiência comprovada na área de 2 anos ou mais conhecimentos de logistica excel intermediário foco no resultado planejamento trabalho em equipe visão estratégica negociação iniciativa execução gerenciamento......