Ir à oferta completa

INFRASTRUCTURE ENGINEER | PLENO

Descrição da oferta de emprego

Sobre nós   ​ Muitos acham que sonhamos grande demais, mas na XP Inc.
acreditamos no  impossível.
Nossa história começou em , com um pequeno escritório de  agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande  ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.
​ Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra,  determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição para fazer acontecer.
Sabemos  que o que nos trouxe até aqui, não é o mesmo que vai nos levar adiante, mas  seguiremos juntos, transformando o mercado financeiro.
​​ Nossos valores ​ Foco no cliente.
Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes, sempre colocando-os em primeiro lugar nas nossas decisões.
​ Sonho grande.
Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos, um passo de cada vez.
​ Mente aberta.
Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
​ Espírito empreendedor.
Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
>> Sobre nós ​ Muitos acham que sonhamos grande demais, mas aqui na XP Inc.
acreditamos no impossível.
Nossa história começou em , com um pequeno escritório de agentes autônomos de  investimentos em Porto Alegre.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que  tiveram autonomia e liberdade, e abraçaram nossos desafios.
​ Acreditamos que temos tudo para ser a maior instituição financeira da América Latina,  tornando o Brasil referência em inovação e educando financeiramente mais de 50 milhões de  brasileiros.
É isso que nos move em direção ao nosso propósito de melhorar a vida das pessoas.
​ ​ >> Nossos valores  ​ Foco no cliente.
colocamos os interesses do cliente como prioridade.
​ Sonho grande.
miramos no impossível, construímos juntos os caminhos e chegamos lá.
​ Mente aberta.
estamos abertos para inovar, sempre baseados em fatos e dados, sem medo  de errar e dispostos a corrigir.
​ Espírito empreendedor.
assumimos protagonismo na tomada de decisão e focamos nosso  tempo na geração de valor a longo prazo.
​ Se identificou com a nossa cultura? Então embarque nesse foguete! ​ ​ >> Sobre a vaga ​ Buscamos  a lguém que atue em equipes de Governança e Controles de Tecnologia com as seguintes funções.
Apoiar o time de tecnologia, liderança e áreas da companhia nos desafios da Transformação Digital;  Acompanhar e implementar estudos e métricas/indicadores de performance de Tecnologia; Facilitação de ritos/reuniões de planejamento e melhoria contínua; Promover/apresentar treinamentos e workshops; Garantir uma comunicação assertiva e transparente para todo o time; Experiência com controles, indicadores e análises de dados.
Know-how em metodologias ágeis Boa comunicação verbal e escrita Responsabilidade e senso de criticidade;   Pré requisitos.
Conhecimento de indicadores de times de desenvolvimento de tecnologia; Conhecimento/Experiência com frameworks ágeis (Ex.
Kanban, Scrum etc) Experiência com mobilização e desenvolvimento de times ágeis; Conhecimento nas ferramentas Power BI e Data Bricks; Conhecimento em ferramentas ITSM; Automação de Rotinas; Conhecimentos (Oracle/SQL Server, NOSQL); (desejáve​​l) Conhecimento em ITIL; Residir em São Paulo.
​​ Benefícios que oferecemos.
​ Saúde e bem-estar.
plano de saúde, plano odontológico,  Gympass,  Zenklub, VA,  VR, New  Value, seguro de vida.
​ Maternidade e Paternidade.
auxílio creche para pais e mães, licença maternidade de  6 meses, licença paternidade de 20 dias.
​ Só na XP Inc..
assessoria de investimento e acesso a fundos de investimentos  exclusivos.
​ Sociedade.
aqui você terá a cultura, ambiente e ferramentas que precisa para se  tornar sócio da empresa.
​ Jornada de trabalho com flexibilidade    ​ ​ Nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e o modelo de trabalho varia de acordo com a função.
preferencialmente presencial para frentes de negócio, predominantemente remoto para times de tecnologia e híbrido para as demais equipes.
É importante ressaltar que todos os colaboradores precisam morar em São Paulo ou na Região Metropolitana, já que temos atividades que exigem a presença física para promover a colaboração e os rituais da nossa cultura.
Esses encontros são organizados de acordo com as orientações dos líderes e as particularidades de cada rotina, para que nossos colaboradores possam exercer suas jornadas de trabalho com liberdade e autonomia.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • XP Inc.
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......

ALMOXARIFE PLENO
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Sentiu aquele match? interessados, encaminhar currículo com a pretensão salarial para: *****@*****... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre sistemas, acompanhamento do time de desenvolvimento, assessoria tecnológica aos executivos dos projetos; irá pensar e definir os padrões......

Analista Suporte Pleno
Siena Cpmpany

Experiência de 3 anos na função... elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... requisitos do trabalho requisitos:experiência com sql server, consulta e manipulação de dados em tabelas, comunicativo, graduação em ti......

Analista de Transportes Pleno
Primer RH

Possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... descrição da vaga:descrição das atividades que o profissional irá realizarexecutar atividades relacionadas a análise de recebimento, conferência, armazenagem, separação e expedição de materiais, emissão de documentos de transporte......

Software engineer
JPeF Consultoria

Conhecimento da mensageria iso8583, regras emv e abecs... análise e controle de atividades... acompanhamento de piloto em produção com monitoramento de dados estatísticos... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete alimentação, vale transporte, participação......

Systems Engineer
JPeF Consultoria

Experiência com protocolo de controle de transmissão... experiência com especificação europay, mastercard e visa... experiência com iso8583... experiência com mensagens cliente-servidor... experiência com protocolo de internet... experiência com sistema operacional de tempo real... experiência com desenvolvimento......

Analista fiscal pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Excel intermediário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização......