INTEGRATION SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Por que se juntar a nós?Imagine trabalhar em uma empresa global, sendo um profissional chave para a expansão de uma solução inovadora baseada em IA. Nossa cultura valoriza as pessoas, bem como incentiva que o profissional tenha autonomia, proporcionando um ambiente diversificado, com possibilidade a troca de experiência com diversos países e culturas.Responsabilidades e Atribuições:Lançamento e suporte técnico da operação/produtos nos clientes e empresas parceiras;Interação com revendedores locais, oferecendo suporte técnico, incluindo visitas quando necessário;Coleta de especificações técnicas para pontos de venda (PDV) de varejo;Monitoramento e coleta de feedback, realizando a reconciliação de dados entre relatórios de caixa dos comerciantes e dados na SwitchSales;Organização de laboratório para testes (QA), incluindo a criação de um banco de testes com soluções SwitchSales, instalação de vários PDVs e equipamentos para verificar a compatibilidade com nossas soluções, e fornecimento de acesso remoto aos estandes para o desenvolvimento da equipe.
Requisitos técnicos:
Graduação completa, preferencialmente em TI, engenharia ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na implementação e suporte de hardware e software de PDV/ECR;Conhecimento sobre impressoras fiscais e também sobre as APIs de integração com as adquirentes;Boas habilidades de comunicação escrita e verbal;Inglês intermediário.Informações Adicionais:Os seguintes pontos serão considerados diferenciais para a posição:Licenças ou certificações preferenciais: PMP, HCM, ITIL, PMI, CISSP, SAP, CCNA, ACE, IFE, II.Perfil proativo, com experiência em gestão de equipe.
Perfil comportamental:
Proatividade, autonomia e autogerenciamento;Orientação para resultados;Habilidade analítica e resolução de problemas;Habilidades de comunicação e relacionamento;Flexibilidade e adaptabilidade;Organização e planejamento;Perfil investigativo e apaixonado por tecnologia. Se você se identifica com essa oportunidade, não hesite em se candidatar! Estamos ansiosos para receber profissionais talentosos e comprometidos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: AutônomoJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Descrição: experience with application administration for development and collaboration tools experience with python development and automation experience with javascript development strong test automation experience and software testing knowledge experience with devops practices and ci/cd pipelines......
Vacant positions are as follows: roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......
Descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... horário: comercial benefícios: vale transporte, assistência médica / medicina em grupo, tíquete refeição, assistência......
The accounts payable specialist will have both a day-to-day and ongoing impact on financial transactions, keeping us on track, on time, and on good terms with our valued partners... responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying......
Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......