INTERMITENTE - ATENDENTE TÉCNICO I
Descrição da oferta de emprego
INTERMITENTE - ATENDENTE TÉCNICO I
* Horário de trabalho:
O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis - TRF6 HORARIO: 9:00 às 12:00 às 13:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
* Endereço do local de trabalho:
Centro, ?Ituiutaba /MG.
* Regime: INTERMITENTE/CLT.
* O Que Procuramos:
Formação: Formação técnico profissionalizante na área de TI; ou Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento à partir do 3º período;
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
* Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
5.1.4.1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
5.1.4.2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
5.1.4.5. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
5.1.4.8. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
5.1.4.9. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
5.1.4.10. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
5.1.4.11. Dentre outras funções que serão informadas pelo recrutador responsável.
* Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
1.4.2. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
1.4.3. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
1.4.4. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
1.4.5. As certificações de treinamentos exigidos nos itens 1.4.2 e 1.4.3 poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
* Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
1.2.1. Bom relacionamento interpessoal.
1.2.2. Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento.
1.2.3. Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TIC.
1.2.4. Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
1.2.5. Capacidade de organização e espírito de equipe.
1.2.6. Criatividade e iniciativa.
1.2.7. Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim como às suas mudanças.
1.2.8. Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TIC.
1.2.9. Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TIC.
1.2.10. Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
* O Que Oferecemos:
Salário R$ 12,53 por hora;
Vale Alimentação de R$ 29,81 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Outros: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura, pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS).Local de trabalho: Ituiutaba, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação......
Requisitos do trabalho # requisitos: - ensino médio completo (desejável curso técnico na área administrativa ou de ti);- conhecimentos básicos em ti, hardware e infraestrutura de computadores;- experiência prévia em rotinas administrativas;- boa comunicação e organização;- facilidade com sistemas informatizados......
Diploma técnico em eletromecânica ou área relacionada será um diferencial... **transforme o seu futuro e faça a diferença na segurança e comodidade das pessoas! candidate-se hoje para se juntar a nós e evoluir na sua carreira como técnico em manutenção... venha fazer parte de uma equipe inovadora em......
Ensino superior completo em engenharia civil, arquitetura ou técnico desenhista/projetista... junte-se ao nosso time e ajude a construir um futuro fascinante! requisitos do trabalho competências necessárias: experiência comprovada em desenho técnico para projetos hidrossanitários (obrigatório)......
Experiência prévia em suporte técnico ou função similar; conhecimento profundo de sistemas operacionais windows, windows server, linux e macos; familiaridade com redes, protocolos tcp/ip e configuração de hardware; excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; certificação......
Br requisitos do trabalho curso técnico em segurança do trabalho (completo) outros dados de posição conhecimento das normas regulamentadoras (nrs)... requisitos: curso técnico em segurança do trabalho (completo); registro ativo no mte; conhecimento das nrs e práticas de segurança; experiência......
Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
Desejável curso técnico em mecânica outros dados de posição disponibilidade para atuar na cidade de arcos/mg... • técnico mecânico montador • manutenção equipamento de compressor de ar e sistema de ar comprimido • limpeza, instalação, montagem e desmontagem dos equipamentos internamente ou nos clientes......