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INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Rio Grande - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Oportunidade


VAGA INTERMITENTE: ?TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO


- Horário de trabalho:
?Disponibilidade total para atuar, conforme necessário.

- Endereço do local de trabalho:
Centro, Rio Grande - RS.

- Regime: CLT.

- O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio Completo;
Informática: Intermediário;
Idioma: Português ;
Experiência: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência; N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência.


- Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):

Suporte ao Usuário - Atendimento de 1º Nível - N1:
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC;
b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; e
f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário.
g) Realizar o monitoramento dos sistemas, aplicações, serviços e infraestrutura de TIC da contratante através de ferramenta(as) especializada(as).
h) Elaborar e executar o plano de comunicação realizando os acionamentos dos responsáveis pela resolução dos incidentes, bem como manter informadas as partes interessadas.
i) Operar, administrar e manter o conjunto de ferramentas e softwares que compõe a solução de monitoramento de TIC da contratante;
j) Realizar configurações, alterações e otimizações na solução de monitoramento de TIC da contratante;
k) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
l) Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;
m) Criar e manter matriz de relacionamento e interdependência de componentes das soluções de TIC da contratante;
n) Gerar relatórios.
o) Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução;
p) Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.

Suporte ao Usuário - Atendimento de 2º Nível - N2:
O atendimento de 2º nível é realizado pela equipe de suporte de campo, que é responsável por manter e suportar os ativos de microinformática, componentes de hardware, softwares aplicativos e periféricos. As principais atividades desta categoria são:
a) Administrar e manter o conjunto de softwares e hardwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da contratante;
b) Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados ao ambiente de dispositivos e conexão de usuários da contratante;
c) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários;
d) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante;
e) Realizar a instalação, configuração e atualização de hardwares e dispositivos homologados pela contratante;
f) Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;
g) Registrar chamados e acompanhar fornecedores caso seja necessário;
h) Elaborar e manter atualizada a documentação de todo o ambiente; e
i) Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC.
j) Realizar instalação, manutenção e organização dos pontos de rede e racks.
k) Realizar manutenção preventiva dos equipamentos de TIC.

- Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
• Boa capacidade de comunicação e argumentação;
• Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
• Espírito de iniciativa e dinamismo;
• Pensamento analítico, focado na resolução de incidentes;
• Boa fluência verbal e escrita.
• Abordagens de atendimento ao público.

- O Que Oferecemos:
Valor por hora: R$ 10,70;
Vale Alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%);
Vale Transporte;
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Outros: prêmio por disponibilidade R$ 100,00 (limite de 10 acionamentos no mês).Local de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • IlhaService Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Gerente de Tecnologia da Informação
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de soluções, criação e negociação de contratos, desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e/ou experiência em operações de serviços... capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão... forte mentalidade de resolução de problemas com......

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Técnico Suporte de TI
Atualittá

Outros dados de posição vt... prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir......

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ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
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Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e......

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Plano de saúde e odontológico... ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... organização e gerenciamento do tempo de forma eficiente... capacidade de trabalhar em equipe e liderar treinamentos... executar outras atividades correlatadas......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
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Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......