IT SR LEADER
Descrição da oferta de emprego
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem.
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters.
Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Santander, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será.
Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços; Instrução à digitalização de clientes; Atendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência; Conquista de novos clientes; Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes.
autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
Você vai se identificar com a gente se tiver.
Think Customer – Penso no Cliente Embrace Change – Impulsiono a mudança Act Now – Atuo com rapidez Move Together – Trabalho em equipe Speak Up – Falo abertamente Para esse papel, valorizamos.
Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!); Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!); Conhecimento em Pacote Office; Vivência com vendas.
Se isso te chama, vem para o Santander! # BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.
#Vendas #comercial #CPA #CEA #Atendimento #Clientes #EspecialistaClientesProspera #EspecialistadeCobrançaProspera #EspecialistaClienteRegionalProspera E aí? Quer ser chama? Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! ️ #AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama
Detalhes da oferta
- Banco Santander Brasil
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 05/01/2026
Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......
Roustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer, mine engineer, mine surveyor,......
Interested applicant should kindly send their cv / resume by email: *****@*****/p> your job approval will be determined by verification and confirmation of your cv / resume... we hire motivated people and provide a safe and secure environment where staff are encouraged to gain skills and excel in their......
The entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... compensation: new referral bonus!! recommend your friends and win extra $100 if they are successful! more details here - https://my... *the program includes 1 week of orientation and 1 week of production......
Your contributions will help maintain the quality and reliability of our services, supporting both internal and external stakeholders... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... works effectively with little instruction on day-to-day......