Ir à oferta completa

JACOBS DOUWE EGBERTS ANALISTA GESTÃO QUALIDADE PL - SALVADOR

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa A JDE Peet's é uma companhia global especializada em cafés e chás, com sede na Holanda.
Desde , a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café.
Nós despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Como é trabalhar na JDE Peet's?   Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café.
Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.
Nossa ambição é simples.
despertar possibilidades de café e chá.
Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante.
Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.
Trabalhamos arduamente para construir um ambiente aberto e colaborativo, onde você possa se aproximar de qualquer pessoa e ser ouvido.
Quando você cresce, nós crescemos e o café também.
Inscreva-se para despertar uma xícara incrível para sua carreira.
Saiba mais em.
https://careers-br.
acobsdouweegberts.
om/pt-BR  DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!  Descrição do emprego É responsabilidade desta função conhecer, divulgar e aplicar a Política Integrada de Segurança, Saúde, Meio Ambiente, Qualidade e Segurança de Alimentos, Regras de Ouro e Normas Gerais da Qualidade e Segurança de Alimentos.
Liderar o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos da JDE local e auxílio na JDE Brasil, bem como realizar a gestão da Equipe de Segurança de Alimentos.
Liderar e realizar auditorias internas e externas relacionadas a Food Safety e Qualidade, fornecedores e co-packers localmente e JDE Brasil.
Suporte à Produção nos assuntos relacionados a Qualidade, Segurança de Alimentos e Assuntos Regulatórios.
Liderar a implementação e manutenção do plano HACCP das linhas novas e existentes, bem como todos os requisitos relacionados à FSSC (PPR's, ISO e Requisitos Adicionais), bem como os Requisitos do Global.
Avaliar e monitorar os riscos físicos, químicos e microbiológicos da linha, trabalhando na prevenção desses riscos.
Investigar as reclamações relacionadas à food safety e propor as respostas ao SAC.
Participar ativamente em Projetos de Melhorias (Processo, Equipamentos, Infraestrutura).
Implementar, monitorar e gerir os planos de ação relacionados à BPF, não conformidades, entre outros, reportar mensalmente os indicadores de QA.
Gestão das licenças relacionadas à Vigilância Sanitária e MAPA da JDE local.
Tomar as decisões relacionadas à Qualidade e Food Safety alinhadas à coordenação, equipe e a gerência local, acionando as pessoas necessárias para auxiliar na decisão, quando preciso.
Gerir e oferecer os treinamentos e orientações necessários ao time de fábrica, de forma a garantir atendimento as legislações, políticas e procedimentos estão sendo devidamente implementados e cumpridos em todos os níveis hierárquicos necessários.
Habilitações Superior completo, preferencialmente em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química Industrial, Farmácia e Bioquímica ou áreas afins.
Diferencial Especialização na área  de segurança de alimentos ou gestão da qualidade.
Inglês avançado.
Power BI – intermediário.
Experiência na área de Qualidade em Indústria de Alimentos; Conhecimento na norma FSSC .
Informações adicionais Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café e de chá.
Também acreditamos que uma cultura diversa e inclusiva nos permite servir a todos os amantes de café e chá da melhor maneira possível.
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Também oferecemos.
Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; PLR; Gympass; Vale Alimentação; Restaurante na fábrica; Desconto de Produtos; Reembolso de pedágio; Estacionamento; Programa de bem-estar; Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • JACOBSDOUWEEGBERTS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação ou estatística e afins...  elabora e propõe estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando contabilidade, administração, gestão financeiras ou áreas relacionadas; experiência com departamento fiscal; experiência com contabilidade societária; conhecimento em legislação......

Analista Programador
JPeF Consultoria

Responsável por desenvolver projetos eletrônicos em nível de software e/ou firmware de acordo com as especificações estabelecidas; gerar e manter a documentação de módulos e bibliotecas desenvolvidas; manter os registros e ferramentas da gestão e qualidade em dia... regime de contratação: clt / efetivo......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......