Ir à oferta completa

JARDINEIRO CAIEIRAS

São Caetano do Sul - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Gocil Segurança e Serviços está procurando por um Jardineiro experiente para compor a equipe de nossa unidade em Caieiras. Como Jardineiro, você será responsável por manter e cuidar de nossos jardins, gramados e plantas, garantindo que tenham uma aparência impecável.

Principais responsabilidades e habilidades necessárias:
- Roçar gramado: É fundamental que o candidato possua habilidades sólidas em roçar gramados, utilizando máquinas ceifadoras de funcionamento a combustão. O conhecimento em ajustar a altura das lâminas para evitar a proliferação de pragas e insetos é imprescindível.

- Podar plantas: Ser capaz de podar plantas de maneira adequada utilizando alicates, tesouras de poda e outras ferramentas necessárias. O candidato deve ter conhecimento sobre diferentes técnicas de poda, a fim de manter a saúde das plantas e garantir que elas continuem a crescer de maneira saudável.

- Manutenção em geral: Além das responsabilidades específicas de jardinagem, o candidato selecionado deverá realizar outras tarefas relacionadas à manutenção do jardim. Isso inclui a remoção de ervas daninhas, limpeza e eventualmente o plantio de novas mudas.Aplicação de venenos, pesticidas, defensivos e adubos, aplicando o veneno
através de bombas pulverizadoras, ou aplicação em loco de formicidas e
adubos químicos ou orgânicos, a fim de manter o jardim com as plantas
saudáveis e livres de insetos.

- Conhecimento técnico: Possuir familiaridade com diferentes tipos de plantas, bem como sua necessidade de água e cuidados específicos, é um diferencial. O candidato deverá ser capaz de identificar problemas comuns em plantas e gramados e tomar medidas adequadas para solucioná-los.

- Organização: Ser capaz de administrar seu tempo de forma eficiente e manter um registro das tarefas realizadas é essencial. O candidato deve ser organizado e ter atenção aos detalhes.

Se você possui experiência como Jardineiro e está em busca de um novo desafio, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Estamos procurando por alguém apaixonado por jardinagem, que possua habilidades técnicas sólidas e esteja disposto a fazer parte de uma equipe dedicada.

Se você possui as habilidades mencionadas e está disposto a trabalhar duro para manter nossos jardins bonitos e bem cuidados, envie seu currículo agora mesmo.Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - JardinagemNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRoçar gramado, utilizar maquina ceifadora modelo lateral de funcionamento a combustão, a fim de manter o gramado numa altura razoável para não proliferar pragas e insetos e manter a boa aparência do local/Podar plantas, utilizar alicates, tesouras de p
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gocil Segurança e Serviços
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/01/2024
Data de expiração
  • 30/04/2024
Jardineiro
Primer RH

Requisitos do trabalho experiência comprovada nas atividades da vaga residir em canoas outros dados de posição link para se candidatar diretamente: https://jobs... podas em geral, plantio de novas mudas, análise e controle de possíveis pragas, processo de composteiras, manutenção de gramas, varrição......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......