Ir à oferta completa

KEY ACCOUNT

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

Prospectar novos clientes e negócios.
Atuar no modelo de funil de vendas identificando e qualificando clientes e oportunidades, com foco no atingimento das metas estabelecidas.
Gerenciar a Previsão (Forecast) e Pipeline de vendas de maneira assertiva, garantindo visibilidade clara do potencial de negócios e otimizando a conversão de oportunidades.
Garantir a adesão e execução dos processos comerciais estabelecidos, visando o alinhamento com as diretrizes da empresa.
Manter diariamente CRM preenchido e atualizado com os planos e atividades executadas e a executar.
Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios.
Fazer apresentações comerciais de forma remota (Meet, Teams, etc) e presenciais (visita a clientes).
Criar uma experiência de atendimento comercial inesquecível para os clientes, escutando-o ativamente, apoiando-o em suas descobertas e desafios, e construindo junto desenhos de soluções técnicas e de viabilidade financeira para ele.
Elaborar e atuar planos de ação corretivos (autogestão), com foco em crescer continuamente resultados e melhorar a performance da equipe.
Direcionar de maneira colaborativa junto às áreas internas, demandas não-comerciais de clientes.
Atuar em forte parceria com as áreas internas e de suporte.

Requisitos:
Ensino Superior completo em Gestão Comercial e/ou áreas correlatas.
Domínio de metodologia de vendas (ex.: SPIN, GPCT, BANT, Challenger Sales, gatilhos mentais).
Vivência comprovada no uso de CRM, bem como em processos comerciais, incluindo qualificação de leads, gestão de funil de vendas e conversão de oportunidades.
Espírito empreendedor e visão de "dono".
Experiência consistente em fornecer uma boa Experiência ao Cliente;
Vivência em vendas complexas e/ou de produtos financeiros para Grandes Empresas.
Pacote Office nível intermediário.Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESCRMFunil de vendasB2B
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mari Batista Gestão & Negócios
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... the entries to evaluate will be of varied nature, from user intent to authentication of data accuracy... compensation: new referral bonus!! recommend your friends and win extra $100......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......