KEY ACCOUNT MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
• Manter e fortalecer o relacionamento com clientes da base, realizando contato ativo via e-mail, WhatsApp e reuniões presenciais.
• Agendar e conduzir reuniões estratégicas, almoços e visitas comerciais para apresentação de soluções.
• Acompanhar orçamentos e negociações, garantindo um atendimento consultivo e personalizado.
• Identificar novas oportunidades de negócios por meio de prospecção ativa (inbound leads, feiras, reativação de inativos).
• Representar a empresa em feiras e eventos, expandindo a rede de contatos e oportunidades comerciais.
• Realizar visitas programadas em diferentes estados (PR, SP, MG e SC), com disponibilidade para viagens pelo Brasil.
• Acompanhar cotações passadas, identificar oportunidades de negócio e reativar negociações perdidas.
• Trabalhar em conjunto com as equipes internas de engenharia e produção para garantir a execução eficiente dos projetos.
• Registrar interações com clientes e manter o CRM atualizado para garantir integridade e visibilidade dos dados.
• Negociar e fechar negócios com clientes, garantindo a conversão de oportunidades em vendas concretas (comissionadas).
Requisitos:
• Experiência anterior na função, com vivência em vendas técnicas, B2B ou soluções industriais.
• Superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas.
• Habilidade em definição de metas e planejamento estratégico.
• Experiência com CRM/ERP e softwares de gestão de processos.
• Fortes habilidades de comunicação e gestão de relacionamento.
• Espanhol desejável.
Disponibilidade para viagens.
• Fácil acesso a Colombo/PR.
Remuneração e Benefícios:
• Salário a combinar (Contrato PJ).
• Comissão atrativa sobre vendas.
• Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Best regards lorraine jarvie hr general manager the royal crescent hotel bath,england united kingdom requisitos do trabalho for inquiry: submit the following details: 1) your cv / resume... we have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... please note: if you have had an active trytrating account within the last year, you are not eligible for this project... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in......
Requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success... if you're passionate about learning and growing in a fast-paced environment, this role will provide you with the perfect platform......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......