Ir à oferta completa

LABORATORISTA

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Executar análises físicas, químicas e microbiológicas; auxiliar na elaboração de relatórios, participar de painéis sensoriais; auxiliar na limpeza e organização do laboratório.
Auxiliar no controle de contraprovas; controlar o estoque de produtos químicos e materiais do laboratório; fazer solicitações de compra; participar da rota da Qualidade e gerar relatório; auxiliar no suporte para a área produtiva e demais áreas da empresa; auxiliar na elaboração e manutenção da documentação relativa aos programas da qualidade; efetuar o controle de processos.

Acompanhando as produções, registrando dados necessários bem como registrando qualquer não conformidade de processo; interromper o processo sob orientação/validação do Supervisor de Qualidade e/ou gerências (Qualidade ou Industrial) sempre que for necessário para garantir a qualidade do produto; elaborar relatórios de não conformidade bem como enviar os mesmos e cobrar pela solução dos problemas apontados; acompanhar testes na área produtiva e/ou laboratório sempre que necessário.

PRÉ REQUISITOS

Superior completo Química, Biologia, Engenharia Química, Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção ou correlatas.

Experiência técnica em laboratório

Registro ativo no conselho CRQ.

Desejável:
Inglês IntermediárioNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Química, Petroquímica - LaboratoristaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/05/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Laboratorista de Solos e Pavimentação
Santiago Engenharia Ltda

Venha fazer parte da nossa equipe... carteira de habilitação categoria b... outros dados de posição refeições de 2ª à 6ª no local... estamos selecionando para contratação imediata labotatorista de solos e pavimentação para trabalhar no extremo oeste do estado de santa catarina......