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LIDER ADMINISTRATIVO FINANCEIRO(A)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Lider Administrativo Financeiro(A) - Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados. Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento. Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield. Ouse ir além com a gente. Atuação: Zona Sul - de São PauloModelo de Trabalho: PresencialHorario de trabalho: 08h as 17:48 segunda/sexta-feiraUm dia sendo Lider Administrativo FinanceiroAnálise e divulgação de Forecast mensal e justificativas orçamentárias. Análise de dados financeiros, controle e planos de ação. Garantia de conformidade, planejamento e geração de indicadores do contrato. Ponto focal do time em elaboração de relatórios, criação e acompanhamento de processos e demais necessidades administrativas, dando subsídios para que a equipe possa atuar nas frentes de orçamentos, relatórios em Power BI, controle de acessos, ordens de serviços, documentação legal e apoio aos setores. Preenchimento dos controles bem como elaboração de bases e dados para painéis de indicadores PBI. Gerir Calendário de Entregas das áreas. Análise dos contratos sob gestão (saldo e vigência). Ponto focal do cliente referente as demandas esporádicas relacionada ao tema Financeiro, visualização de gastos em determinadas contas, revisão de valores no planejamento orçamentário anual e/ou mensal. Realizar o acompanhamento do resultado financeiro, previsto x realizado, das áreas, reportando ao responsavel da área, com o objetivo de entender as distorções, e dessa forma, auxiliar na manutenção da saúde financeira dos contratos. Acompanhar o relatório financeito em relação ao facilities e gestão de terceiros. Buscar possiveis otimizações de recursos financeiros, analisando tendências de gastos, e aumento fora do usal, buscando evitar desperdicio de recurso e melhorando a margem dos contratos. Auxiliar no controle e preparo do Budget e Forecast, dando total suporte, criando relatórios gerenciais, fazendo simulações, auxiliando em possíveis questionamentos do financeiro, visando garantir que a alocação de despesas seja bem estruturada. O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Curso superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou cursos correlatos. Desejável: Pós graduação na areas correlatas. Experiência: Conhecimentos em planejamento e controle orçamentário, gestão financeira dentro do facilities. Competências Técnicas: Pacote Office avançado, Excel avançado e conhecimento em sistemas operacionais. Experiência em Power BI. Oferecemos- VR- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Gympass- Desconto em cursos e faculdades- Auxílio-funeral- Empréstimo Consignado Itaú- Programa de Apoio Psicológico- IVI Plataforma de Cuidado Emocional. - Auxílio Creche (para mães)- Auxílio Enxoval- Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar. - Comitê de Ações Sociais- Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)- 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis. - Oportunidade de CarreiraQuer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Horário:segunda à quinta das 08:00 as 18:00 com 1 h de intervalo e sexta das 08:00 as 17:00 com 1 h de intervalo... vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......