Ir à oferta completa

LIDER DE ATENDIMENTO COMERCIAL

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Apoiar a Gestão no gerenciamento da equipe de atendimento e/ou comercial interno; Acompanhar a performance de atendimento em relação a prestação de serviços; Acompanhar a performance do percentual de atendimento da área, por meio de relatórios em tempo médio de atendimento individual, a fim de fornecer dados para tomada de decisão da Gestão; Monitorar o sistema de registro de atendimentos da Empresa, sugerindo ações para prevenção e solução de problemas; Manter as ferramentas atualizadas para a execução dos atendimentos telefônicos, cotações, cadastro de tabelas comerciais e rastreamento de mercadorias aos clientes internos e externos; Realizar reuniões com equipe para comunicação geral; Realizar Treinamento nos novos colaboradores; Apoiar no preenchimento dos indicadores, auxiliando a Gestão no desenvolvimento de desvio de meta, plano de ação e na gestão de plano; Envolver a equipe nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o atendimento para a solução dos problemas no menor tempo possível; Realizar atendimento telefônico, desde o inicio até finalização da prestação dos serviços; Analisar os registros dos atendimentos aos clientes elaborando relatórios sobre as ocorrências; Realizar escala de trabalho para equipe, tomando as ações necessárias conforme orientação da Gestão; Outras atividades correlatas; Horário de trabalho.
Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h.
Requisitos.
Ensino médio completo Excel intermediário; Desejável.
Experiência com liderança de equipes.
Benefícios.
- Plano de Saúde Unimed; - Plano Odontológico Unimed; - PRR; - GoodCard Farmácia; - Seguro de Vida; - Vale Alimentação; - Vale Transporte.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Atendente comercial
Consultoria organizacional jf

Atividades: - realizar atendimento ao cliente pelo whatsapp e/ou atendimento telefônico;- realizar vendas de produtos e serviços;- atuar na fidelização do cliente... tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios:......

Supervisor Comercial
Primer RH

Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:48hs benefícios da vagaopção pelo plano de......

Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Estágio Comercial
Alest consultoria

Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Escolaridade: cursando a partir do 3º período de administração, ciências contábeis, economia, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......