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LÍDER ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade disponível para atuar como Líder Administrativo em uma das maiores empresas de moda do Brasil!

Atividades:
- Atuar nas tarefas pertinentes ao DP, apoiando no processo de admissão de novos colaboradores;
- Efetuar as rotinas Administrativas: arquivando corretamente os prontuários e revisar contratos, manuais, avaliações, advertências, atestados, termos etc.;
- Auxiliar no fluxo de caixa: Analisar e solucionar possíveis divergências no caixa, controlando o fluxo de caixa para evitar excedentes, os valores de caixa, lançando as despesas no fundo de loja e separando documentos de movimento diário para arquivo, enviando para matriz
- Conferir os processos de trocas (documentação), os cupons cancelados, fechamento de PDVs (saídas de operadoras);
- Acompanhar os e-mails de sangrias (alertas, cofre inteligente), consultando e analisando os alarmes da WEB;
- Analisar os relatórios da auditoria e auxiliando na minimização da pontuação na prevenção de perdas, desperdícios;
- Auxiliar na conservação do patrimônio;
- Auxiliar na operação da área fiscal e tributária.

Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados.

Contrato: CLT-Efetivo.
Salário + Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.
Escala: 6x1 -14h30 às 22h50 - Presencial.
Local de Trabalho: BH Shopping.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Supervisor
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sprinter RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......