Ir à oferta completa

LÍDER DE MANUTENÇÃO (GA) - SÃO CAETANO DO SUL

São Caetano do Sul - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción de Puesto O Líder de Manutenção, será responsável pela supervisão de um time técnico composto por Líderes de Grupo de Manutenção, Planejadores de Manutenção e Técnicos de Manutenção.
Será de responsabilidade do Líder da Manutenção a melhoria continua do desempenho em segurança do time técnico como do pessoal de produção com foco na meta global 0/0/0 e no cumprimento de normas locais e da GM.
O bem-estar e engajamento dos funcionários (WoC), a qualidade dos produtos no que tem a ver com Capacidade de Processo de máquinas e equipamentos (PCP/BoO/TEB), o cumprimiento das metas de produção e entregas, e procurar a maior eficiência da performance dos KPIs de manutenção.
MTBF, MTTR, assim como o Custo de Manutenção (Cta.
, Serviços e Spare Parts), entre outros.
Responsabilidades adicionais ao cargo são as seguintes.
Favorecer a integração dos times de produção, Engenharia de Processos, Melhoria Continua, Eng.
Manufatura entre outros para favorecer o atingimento dos objetivos a cargo.
Conduzir e guiar na resolução de problemas complexos atrelados a máquinas e equipamentos.
Orientar à liderança e os colegas na toma de decisões estratégicas e táticas atreladas à operação do Shop, adquisição e troca de máquinas, equipamentos assim como alterações ou nov fluxos de processo.
-Ser responsável pela implementação e melhoria continua do Princípio do GMS \"CONTINOUS IMPROVEMENT\" con foco particular nos elementos de World Class Maintenance.
Descripción de Puesto Adicional FORMAÇÃO.
Superior completo em.
ngenharia elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica Inglés intermediário Desejável conhecimento em.
Sistema MAXIMO Controle de custos.
CIP Workshop e eliminação de disperdício.
KPI & Indicadores de Manutenção (KPIs, Backlog, MTTR, MTBF e Downtime).
FMEA (aplicado a SFMEA and MFMEA) Matriz de Versatilidade Acerca de GM Nuestro objetivo es tener un mundo sin colisiones, sin emisiones y sin congestiones, y aceptamos la responsabilidad de liderar el cambio que haga que nuestro mundo sea mejor, más seguro y más equitativo para todos.
¿Por qué unirse a nosotros? Aspiramos a ser la empresa más inclusiva del mundo.
Creemos que todos debemos tomar decisiones cada día (de manera individual y colectiva) para conducir a un cambio significativo por medio de nuestras palabras, nuestras acciones y nuestra cultura.
Nuestra filosofía de \"trabajar adecuadamente\" respalda nuestras bases de inclusión y proporciona a los empleados la flexibilidad de trabajar en donde puedan tener la mayor influencia para lograr nuestros objetivos, dependientes de las necesidades de sus funciones.
Día a día, queremos que todos los empleados, sin importar sus entornos, etnias, preferencias o ubicaciones, sientan que son integrantes del equipo de General Motors.
Información sobre Diversidad General Motors está comprometido a ser un lugar de trabajo que no solo esté libre de discriminación, sino que fomente genuinamente la inclusión y la pertenencia.
Creemos firmemente que la diversidad de la fuerza laboral crea un entorno en el que nuestros empleados pueden prosperar y desarrollar mejores productos para nuestros clientes.
Entendemos y adoptamos la variedad a través de la cual las personas obtienen experiencias, ya sea a través de oportunidades profesionales, personales, educativas o de voluntariado.
Alentamos a los candidatos interesados a revisar las responsabilidades y requisitos clave para aplicar a cualquier puesto que coincida con sus habilidades y capacidades.
We are leading the change to make our world better, safer and more equitable for all through our actions and how we behave.
Learn more about.
Our Company Our Culture How we hire Our diverse team of employees bring their collective passion for engineering, technology and design to deliver on our vision of a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion.
We are looking for adventure-seekers and imaginative thought leaders to help us transform mobility.
Explore our global locations
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GM do Brasil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/04/2024
Data de expiração
  • 01/07/2024
Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção......

Mecânico de Manutenção de Máquinas - Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... responsabilidades e atribuições irá apoiar na definição das tecnologias, frameworks de trabalho, padrões de devops, estratégias de entrega contínua, integração entre......

Assistente de mecânico de manutenção - caxias do sul/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Auxiliar na manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; efetuar limpeza e organização do setor, troca de peças, mangueira... enviar currículo: *****@*****/p>... 400,00 + vt + refeição no local + prêmio assiduidade r$ 450,00 + odonto + plano de saúde (opcional......

Mecânico de Manutenção
Primer RH

Ler e interpretar (compreender) ordem de manutenção... possuir experiência com manutenção de fornos e similares... residir em são leopoldo, portão e estância velha... executar a limpeza e organização dos equipamentos após a manutenção mecânica... realizar a manutenção predial e de fornos, através dos......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... afinal, é disso que se trata a manutenção de eletrônicos... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... benefícios:vale-refeiçãovale-transporte......

Mecânico de Manutenção de Máquinas
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Fazer a manutenção das máquinas e equipamentos da empresa avaliando suas condições de funcionamento; lubrificar máquina, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas equipamentos; fazer o acompanhamento junto aos operadores de máquinas......

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE SEGURANÇA ELETRÔNICA
DRON PROJETO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA

Conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......

Trabalho em moema, são paulo
Luk tabert

Estamos precisando de garotas para trabalhar na região de moema, em são paulo... interresadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 estamos precisando de garotas gp, com boa aparência para trabalhar na região de moema, são paulo... interessadas mandar mensagens via whatsapp:11982792829 outros dados......

Trabalhador da manutenção residencial
Rei dos consertos

Vaga para valinhos e região cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial......