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LÍDER DE RECEPÇÃO E ADMINISTRATIVO (SALÃO)

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é um salão de beleza com mais de duas décadas de funcionamento. Localizada no centro de Florianópolis/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo,
Experiência com rotinas de atendimento e backoffice,
Experiência com gestão de compras, controle de estoque e atendimento ao cliente,
Habilidade com Excel,
Interesse em atuar no mercado da beleza.

E será incrível se você tiver:
Experiência no segmento da estética e beleza.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Qual será o seu desafio?
Realizar a gestão do time de atendimento e backoffice, distribuindo tarefas, orientando processos e garantindo a excelência no atendimento ao cliente,
Zelar pela rotina operacional do salão, assegurando que o fluxo de agendamentos, recepção e atendimento siga os padrões estabelecidos,
Controlar o estoque de produtos e materiais, identificando necessidades de reposição,
Monitorar indicadores de qualidade e satisfação do cliente, atuando em melhorias nos processos de atendimento e solução de eventuais problemas,
Implementar ações para fidelização de clientes, acompanhando feedbacks e ajustando práticas para elevar a experiência no salão,
Apoiar no desenvolvimento da equipe, promovendo alinhamento, procedimentos e metas do negócio,
Zelar pelo bom ambiente de trabalho e clima organizacional, estimulando a comunicação clara entre equipe, profissionais de beleza e gestão,
Promover treinamento e capacitação para equipe, bem como buscar por temas relevantes ao segmento, atualização da equipe.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sábado - 10h às 19h (Segundas é somente no período da tarde - 13h às 17h).
Salário: RS3.500,00 - CLT.
Benefícios: VT Prêmio por Assiduidade Mensal (RS100,00/mês) Prêmio por Assiduidade Trimestral (RS150,00/trimestre) Copa para Refeições Gratuidade nos procedimentos do salão.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 3500R$ - 3500R$
Data de publicação
  • 06/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Recepcionista de recepção
Hotel Emiliano

Mantenha a área de recepção limpa e organizada... mais de 1 ano de experiência em cargo de recepção... atender chamadas telefônicas e encaminhá-las ao departamento apropriado... forneça aos visitantes informações sobre a empresa e seus serviços... excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......