Ir à oferta completa

LÍDER DE SAC - ATENDIMENTO AO CLIENTE SAC

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um profissional talentoso e apaixonado para se juntar à nossa equipe como Líder de Atendimento SAC em nossa empresa. Somos uma empresa inovadora que valoriza o serviço excepcional ao cliente e busca constantemente maneiras de melhorar e aprimorar a experiência do cliente.

Responsabilidades:

Supervisionar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todas as interações com os clientes sejam tratadas com profissionalismo, empatia e eficiência.

Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.

Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback regular para promover o crescimento e o desenvolvimento profissional.

Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente e lidar com reclamações de forma rápida e eficaz.

Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para o cliente em todos os pontos de contato.

Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e implementar melhorias contínuas nos processos e procedimentos.

Requisitos:

Fluente em inglês.

Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC.

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões sob pressão.

Capacidade de motivar e inspirar uma equipe para alcançar metas e objetivos.

Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente.

Diploma de ensino superior em uma área relacionada (desejável, mas não obrigatório).

Se você é apaixonado por fornecer um serviço excepcional ao cliente e tem experiência em liderar equipes para o sucesso, gostaríamos de ouvir de você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/02/2024
Data de expiração
  • 09/05/2024
Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt... requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente... além disso, temos uma área de planejamento......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Lider de Ferramentaria
Protendit Participações Ltda

Diferencial, ter experiência em desenvolvimento e construção de acessórios, dispositivos e ferramentas para construção civil; - ter habilidade com ferramentas e dispositivos manuais; - ter domínio em leitura e interpretação de desenhos e projetos; - ter domínio com definição e cumprimento de medidas......

Líder de Sopro – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; técnico em mecânica e/ou técnico em plástico; pacote office; metrologia básica, leitura e interpretação de desenho, controle de qualidade; experiência 3 anos na produção de plásticos em processo de sopro; residir em gravataí... outros dados de posição jornada......