LÍDER ESPECIALISTA CX E NEGÓCIOS SÊNIOR | SAC PJ | NOVO HAMBURGO
Descrição da oferta de emprego
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Responsabilidades e atribuições:
- Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance;
- Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/Experiência do cliente e melhorias continuas, focada no atingimento de KPI´s e satisfação do cliente;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio;
- Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado e Nível de serviço de seu grupo;
- Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI’s operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados;
- Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais.
Requisitos e qualificações:
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
- Ensino Superior Completo;
- Tenha disponibilidade de horário;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Atuar presencialmente no site de Novo Hamburgo;Local de trabalho: Novo Hamburgo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- SX Negócios
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Requisitos do trabalho ensino fundamental; preferencialmente ter atuado no ramo alimentício; residir em sapiranga, novo hamburgo e vale dos sinos outros dados de posição salário: r$ 2... 100,00 + refeição no local + transporte fretado ou auxílio combustível... realizar atividades relacionadas ao recebimento......
Requisitos do trabalho ensino fundamental; preferencialmente ter atuado em açougue residir em sapiranga, novo hamburgo e campo bom outros dados de posição salário: r$ 2... realizar atividades relacionadas ao recebimento de animais abatidos, preparação e conservação para a utilização; realizar a desossa......
Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......
Responsável pela administração e atualização de carteira de clientes; prospecção de novos clientes; visitas externas se necessário, formação e gerenciamento de carteira, pré-venda, pós-venda... enviar e-mail, fazer videoconferências com leads e clientes... fechar as vendas e fazer a fidelização de clientes......
Atuação híbrida 03 vezes por semana no primeiro mês para entendimento do negócio na av... escopo:- estará atuando em todas as geografias que os produtos estiverem sendo implementados, com um papel de ‘vendedor’ desde produto, entendo as demandas e necessidades das geografias......
Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......
Experiência em análise de processos de negócios e mapeamento utilizando ferramentas como bpmn... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades de automação... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo......
Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......
Gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24... inscreva-se em: https://e9lk... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......