Ir à oferta completa

LÍDER TÉCNICO DE SUPORTE DE CAMPO - INFRA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

What success looks like in this role.
Objetivo da Função Esse suporte consistirá em orientar os usuários sobre como corrigir os processos globais, alertando-os sobre como utilizar, por exemplo, o UNA e quaisquer serviços de suporte adicionais, e intervir conforme necessário para garantir uma resolução rápida.
Essa pessoa será especialista em Serviços da Tech Foundation e compreenderá os processos e serviços globais.
Ela buscará ativamente impulsionar a harmonização e as sinergias entre os mercados, eliminando localizações desnecessárias, ineficiências e duplicações.
O objetivo desta função é garantir que os mercados liderados pela BG liberem valor dos processos globais existentes.
Como será o dia a dia.
Em termos de Suporte local.
Suporte à Tech Foundation onde houver problemas de impressão e sala de reunião no local – Sinalização e acompanhamento de um engenheiro terceirizado até a impressora relevante.
Suporte às equipes da Tech Foundation na triagem e identificação de problemas conhecidos em campo – Orientado pelas equipes centrais, que fornecerão as etapas para auxiliar na recuperação de problemas locais (Redes e Servidores).
Suporte a terceiros para streaming do Townhall para configurar o ambiente e a conectividade de rede.
Suporte às equipes centrais da Tech Foundation em quaisquer atualizações globais de hardware.
Suporte a laptops e orientação aos usuários finais para garantir o cumprimento dos SLAs globais.
Sinalização.
Orientação aos usuários sobre os processos corretos da Global Tech Foundation para obter.
Dispositivos móveis – Orientação sobre a política/processo correto.
Laptops/iPad – Orientação sobre a política/processo correto.
Como usar o UNA para obter artigos de conhecimento relevantes para executar as tarefas necessárias.
Como usar serviços de suporte adicionais (IHD, vBSC) Desbloquear Valor.
Monitorar o local para garantir que as empresas não estejam adotando variações locais onde os processos centrais estão presentes.
Revisar onde os contratos locais estão presentes e trabalhar para removê-los e incorporá-los aos contatos centrais existentes da Tech Foundation.
Resolução e Escalonamento de Problemas.
Sinalizar onde levantar problemas por meio do Help Desk Integrado e os caminhos de escalonamento relevantes.
Ser o ponto de escalonamento quando o suporte por meio das equipes globais não estiver cumprindo os SLAs globais.
Satisfação do Cliente.
Monitorar a satisfação do cliente com os processos e ferramentas da Tech Foundation e fornecer feedback aos responsáveis pelos serviços relevantes sobre quaisquer ações corretivas necessárias.
Fornecer uma experiência aprimorada ao usuário para os processos da Tech Foundation.
You will be successful in this role if you have.
O que esperamos de você.
Graduação completa na área de tecnologia.
Inglês intermediário para avançado (para materiais técnicos e de compliance, conversação por chat e e-mail com equipes globais).
Experiência em trabalhar com Equipes Virtuais Globais.
Sólido conhecimento funcional na área de Suporte (perfil generalista) - rede, servidores, cabo, roteador, laptop, software, impressoras e configuração de vídeo conferência.
Boa vivência na parte de documentação técnica para a interface com times parceiros de trabalho, bem como com outros fornecedores.
Boa vivência na parte de políticas e processos da área de suporte.
Excelentes habilidades de atendimento ao cliente, interpessoais e de comunicação.
Resolução de Problemas Visão de Negócios Colaboração Gestão de Stakeholders Gestão de Mudanças Gestão de Serviços de TI Experiência do Usuário Gestão de Riscos Influência A posição é presencial no site do cliente, na região do Morumbi, próximo à estação de trem e ao Shopping Market Place.
#LI-MV1 Unisys is proud to be an equal opportunity employer that considers all qualified applicants without regard to age, caste, citizenship, color, disability, family medical history, family status, ethnicity, gender, gender expression, gender identity, genetic information, marital status, national origin, parental status, pregnancy, race, religion, sex, sexual orientation, transgender status, veteran status or any other category protected by law.
This commitment includes our efforts to provide for all those who seek to express interest in employment the opportunity to participate without barriers.
If you are a US job seeker unable to review the job opportunities herein, or cannot otherwise complete your expression of interest, without additional assistance and would like to discuss a request for reasonable accommodation, please contact our Global Recruiting organization at or alternatively Toll Free.
(Prompt 4).
US job seekers can find more information about Unisys’ EEO commitment here.
Unisys is a global technology solutions company that powers breakthroughs for the world’s leading organizations.
We change how people experience technology and help organizations act upon new opportunities through digital workplace; cloud, applications & infrastructure; enterprise computing; and business process solutions.
https://www.
nisys.
om/unisys-legal/recruiting/ Notice For U.
.
Applicants.
Unisys is an Equal Opportunity Employer – Minorities/Females/ Veterans/Individuals with Disabilities/ Sexual Orientation/Gender Identity
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 400 Unisys Brazil LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Líder de produção
Atualittá

Vaga para líder de produção! local: mogi das cruzes principais responsabilidades:planejar e distribuir as tarefas entre os membros da equipe;desenvolver a gestão de segurança, qualidade e produção;atuar na resolução de conflitos e eventuais problemas... dúvidas? ligue para: (11) 3374-2446 requisitos......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Primeiro emprego /técnico em eletrodomésticos/ eletrônica
Eletro service

Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......