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LÍDER TÉCNICO/GESTOR DE CRISES - CAMPINAS
Campinas
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Principais atribuições:
- Monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência de integridade.
- Avaliação do impacto da crise nos serviços e operações.
- Formação de equipe de resposta de incidente crítico, incluindo membros de diferentes áreas da T.I. e outras partes relevantes.
- Desenvolver plano de comunicação para manter as partes interessadas informadas sobre a situação.
- Realização de treinamentos regulares para a equipe de T.I. e outros funcionários sobre práticas de segurança.
- Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós-crise
- Implementação de processos de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de T.I.
Requisitos necessários:
- Cursando ensino superior na área de gestão de tecnologia ou áreas correlatas.
- Possuir alto senso de urgência.
- Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
- Proatividade, desenvolto e perfil dinâmico.
Requisitos desejáveis:
- Certificação COBIT.
- Certificação ITIL.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
- Monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência de integridade.
- Avaliação do impacto da crise nos serviços e operações.
- Formação de equipe de resposta de incidente crítico, incluindo membros de diferentes áreas da T.I. e outras partes relevantes.
- Desenvolver plano de comunicação para manter as partes interessadas informadas sobre a situação.
- Realização de treinamentos regulares para a equipe de T.I. e outros funcionários sobre práticas de segurança.
- Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós-crise
- Implementação de processos de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de T.I.
Requisitos necessários:
- Cursando ensino superior na área de gestão de tecnologia ou áreas correlatas.
- Possuir alto senso de urgência.
- Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.
- Proatividade, desenvolto e perfil dinâmico.
Requisitos desejáveis:
- Certificação COBIT.
- Certificação ITIL.Número de vagas: 2Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - InformáticaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta
Empresa
- Grupo Easy
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 06/05/2024
Data de expiração
- 04/08/2024
Atendente de restaurante (cummim)
Rh soul partner
Requisitos do trabalho requisitos: necessário residir em campinas; ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 das vivência anterior no atendimento ao cliente, ter boa dicção... atribuições: ficará responsável por apoiar os garçons na recepção e atendimento aos clientes, servindo refeições e bebidas......