Ir à oferta completa

LÍDER/SUPERVISOR ADMINISTRATIVO OPERACIONAL

João Pessoa - Paraíba

Descrição da oferta de emprego

A Vox2you, maior rede de escolas de oratória da América Latina, contrata para as franquias de João Pessoa, Líder/Supervisor Administrativo Operacional com o seguinte perfil:

Se você é um profissional focado em resultados, com visão e sentimento de dono, senso de liderança, proativo, experiência em gestão de pessoas e que possui capacidade analítica e mentalidade aberta para reaprender e engajar com modelo da franquia, essa é a sua oportunidade!

Requisitos:
Residir na cidade de João Pessoa;
Ensino Médio Completo;
Possuir conhecimento e domínio do Excel;
Experiência comprovada em rotinas administrativas e análise de indicadores financeiros;
Experiência comprovada em liderança de equipe
Ter flexibilidade e disponibilidade de horário;
Pacote Office Intermediário;
Ter domínio de contabilidade básica;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Ter um perfil focado em resultados e nas tarefas;
Ter facilidade com sistemas ERP e CRM;

Será considerado como diferenciais:
Possuir graduação em qualquer curso (preferencialmente em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas);
Possuir CNH ativa e veículo próprio;
Ter experiência no segmento de educação, principalmente em escolas de cursos livres;

Principais atividades:
Gerenciar as operações do negócio e seus indicadores com foco no desempenho financeiro da unidade, conformidade dos processos das escolas e satisfação geral dos alunos;
Realizar a gestão e controle financeiro das unidades, executando os lançamentos financeiros, bem como, acompanhar o planejamento financeiro da unidade (orçado x realizado);
Realizar o DRE mensal e anual, regime de caixa, regime de competência e conciliação de contas bancárias;
Realizar a gestão diária, semanal e mensal do fluxo de caixa;
Gerar boletos, inclusão e administração de créditos recorrentes no software de gestão interno;
Realizar sistemática de cobrança com o objetivo de reduzir os inadimplentes;
Realizar a gestão da folha de pagamento das unidades;
Solicitar e definir critérios de orçamentos com fornecedores para a escolha do melhor custo benefício para as escolas;
Realizar serviços bancários;
Gerar e apresentar os relatórios gerenciais para os sócios e diretoria;
Coordenar e acompanhar o processo de implantação e inauguração de novas unidades;
Realizar o controle e a manutenção das escolas, programando revisões da estrutura das escolas, equipamentos, dedetização, pintura e etc.;
Definir, executar, acompanhar e mensurar ações de marketing (online e offline);
Acompanhar o nível de satisfação dos alunos da unidade (NPS);
Dar apoio no recrutamento e seleção do time de operações (Administrativo, Pedagógico, Marketing);
Dar suporte a gestão de pessoas, principalmente da área Administrativa, Pedagógica e Marketing);
Participar de reuniões da franqueadora online e presencial;
Estruturar o orçamento anual junto à franqueadora;
Participar de maneira efetiva e íntegra da rede, proporcionando conhecimento local;
Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes;
Zelar pela estrutura da unidade;
Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.

Jornada de trabalho e Remuneração:
44 semanais, sendo de segunda à sexta-feira horário comercial (funcionamento da unidade) com uma hora de intervalo e aos Sábados meio período.
Salário fixo compatível com o mercado + Vale Alimentação + Vale TransporteLocal de trabalho: João Pessoa, PBRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRotinas administrativas e análise de indicadores financeirosPacote Office Intermediáriodomínio de contabilidade básicaDetalhismoOrganizaçãoExcel avançadoGestão financeiraTrabalho em equipeResiliênciaLiderançaProatividadeFoco em ResultadosFoco no ClienteFacilidade para novos aprendizados
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DCN SOLUCOES EM RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas;......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......

Auxiliar de Estoque
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......