Ir à oferta completa

MANICURE ALONGUISTA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Buscamos pessoas que sejam APAIXONADAS pelo mundo da beleza. Que queiram crescer profissionalmente e se ESFORCEM para isso, buscando novos conhecimentos em cursos e dando o seu melhor todos os dias.

Sabemos que o RESULTADO FINANCEIRO não vem do dia para noite, essas pessoas precisam ser RESILIENTES, RESPONSÁVEIS e COMPROMETIDAS com elas mesmas. Isso se traduz em fazer um ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, ser PONTUAL com horário, ser sempre SORRIDENTE e SIMPÁTICA.

Buscamos PROFISSIONAIS DE SUCESSO, ou seja, pessoas que que tenham PERSONALIDADE e MENTE DE FERRO, que não se abalem por comentários negativos e sejam focadas em seus sonhos. Ao mesmo tempo que tenham HUMILDADE e CORAÇÃO ABERTO para APRENDER sempre.

Queremos pessoas que sejam POSITIVAS - isso se traduz em pessoas com ATITUDES positivas, ou seja, se a agenda estiver vazia, ao invés de reclamar e se lamentar, essa pessoa FOCA seus pensamentos em COMO e O QUE fazer para ter uma AGENDA CHEIA. Ela APROVEITA o TEMPO LIVRE para ESTUDAR, para POSTAR SEUS TRABALHOS NAS REDES SOCIAIS que fez ao longo da semana e para ORGANIZAR seu ESPAÇO de TRABALHO. Além disso essa pessoa precisa ter disponibilidade para trabalhar no expediente do salão, que é de terça a quinta das 10h às 19h e de sexta e sábado das 09h às 20h.

Principais Responsabilidades
Cutilagem e esmaltação em 1h para mãos e 1h para pés (mínimo)
Esterilizar os alicates e suas demais ferramentas, além de manter seu local de trabalho organizado
Organização e limpeza dos esmaltes, do próprio carrinho, elaborar lista de esmaltes para serem comprados pelo salão.
Promover um bom clima de trabalho, além de realizar um atendimento impecável e dar atenção a clientes
Spá dos Pés e Plástica dos Pés.
Design de sobrancelha e Epilação

Horário: terça a quinta das 10h às 19h e sexta e sábado das 09h às 20h

Informações Adicionais
Formato de MEI com Contrato de Parceria
Expectativa de faturamento geral de R$2000 a R$3000 ou mais (comissão de 35%)
Repasse é feito de forma mensal, valores parcelados são adiantados e sem descontos de máquina
Materiais do salão
Bônus conforme batimento de metas
Outros benefícios

OBS: ESTE É O ÚNICO CANAL PARA SE CANDIDATAR À VAGA. NÃO ACEITAMOS CANDIDATURAS PELO WHATSAPP. O WHATSAPP É UM CANAL UNICO E EXCLUSIVO PARA ATENDIMENTO À CLIENTES.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Estética - Manicure / PedicureNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESdesign de sobrancelhasmanicurepedicurealongamento de unhas em fibra de vidroalongamento de unhas em gel tipsF1
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Creative Hair by Amanda Duarte
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/02/2024
Data de expiração
  • 15/05/2024
Manicure
Fit Beauty Instituto de Beleza Ltda

Usar luvas para fazer manicure e pedicure... fazer cutilagem e esmaltação impecáveis em mãos e pés... manter a limpeza do ambiente de trabalho... ter postura educada ao atender a cliente requisitos do trabalho ser comprometida com a empresa, pontual com a agenda dos clientes, ter postura profissional......