Ir à oferta completa

MANOBRISTA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando um profissional experiente e dedicado para se juntar à nossa equipe como Manobrista na AMAN FACILITIES SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA. Se você possui habilidades excepcionais de direção e um histórico comprovado de excelente serviço ao cliente, essa pode ser uma excelente oportunidade para você.

Como Manobrista, suas principais responsabilidades serão receber os clientes, estacionar com segurança seus veículos e devolvê-los quando solicitado. Além disso, você precisará manter o estacionamento organizado e garantir que todas as normas de segurança sejam seguidas.

Para ter sucesso nessa função, é essencial ter habilidades sólidas de comunicação e um excelente senso de direção. Também é fundamental possuir atenção aos detalhes, para garantir que os veículos dos clientes sejam manuseados com o máximo cuidado.

Requisitos:
- Certificado de habilitação categoria B;
- Experiência anterior como Manobrista;
- Excelentes habilidades de direção e senso de direção;
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.

Serão consideradas habilidades adicionais e desejáveis:
- Conhecimento básico de mecânica de automóveis;
- Capacidade de falar um segundo idioma;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.

Na AMAN FACILITIES SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA, valorizamos nossos funcionários e acreditamos que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso. Oferecemos um ambiente de trabalho amigável e motivador, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você está procurando uma oportunidade de se destacar em um cargo dinâmico e desafiador como Manobrista, envie seu currículo agora mesmo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode se tornar uma parte valiosa de nossa equipe.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Transportes - ManobristaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • AMAN FACILITIES SERVICOS ESPECIALIZADOS LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2024
Data de expiração
  • 19/06/2024