Ir à oferta completa

MANTENEDOR I

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Através de um portfólio completo com foco na descarbonização de infraestruturas de energia, a ENGIE oferece soluções integradas capazes de transformar cidades e empresas para que façam o melhor uso da energia baseadas em dois pilares.
redução de custos e de emissões de CO2.
Desta forma, as soluções customizadas de Autoprodução de energia Solar, Eficiência Energética, Subestações, HVAC, Geração de vapor, Consultoria e Gerenciamento de Energia atendem toda a cadeia otimizando a relação com a energia em diversos setores como Indústria, Shopping Centers, Varejo Multisites, Aeroportos, Hospitais, entre outros.
Para cidades, desenvolvemos projetos de Iluminação Pública e Mobilidade Elétrica tornando-as mais eficientes e colaborando na construção de uma sociedade mais sustentável e eficiente.
Com esta nova relação com a energia, mais otimizada e inteligente, a ENGIE é a líder mundial em transição energética, assumindo um importante papel neste cenário.
A ENGIE tem a responsabilidade constante na criação de um futuro harmonioso em conjunto com a população, gestores públicos e parceiros, rumo a uma economia neutra em emissões de carbono.
A ENGIE Serviços de Operação e Manutenção é responsável por operar e manter os gasodutos da TAG, empresa adquirida pelo grupo em .
Com a aquisição da TAG, a ENGIE é detentora da mais extensa malha de transporte de gás natural do país com km que atravessam 10 estados e 191 municípios.
Responsabilidades principais.
1.
Auxiliar o operador III nas atividades de manutenção e operação da planta de utilidades 2.
Colocar em prática os procedimentos de operação da área 3.
Atender aos requisitos de contrato e não deixar a planta parar 4.
Realizar inspeções regulares para identificar falhas ou potenciais problemas nos sistemas mecânicos, elétricos ou hidráulicos.
5.
Manter registros precisos das atividades de manutenção, incluindo intervenções realizadas, peças utilizadas e tempo despendido.
6.
Adotar práticas seguras durante as atividades de manutenção, assegurando a conformidade com regulamentos e normas de segurança.
7.
Colaborar com outros departamentos e equipes para coordenar ações de manutenção e compartilhar informações relevantes.
8.
Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento profissional para aprimorar habilidades técnicas e manter-se atualizado com as melhores práticas.
Mínimo.
Formação.
Segundo grau completo ou cursando Conhecimentos.
Básicos em mecânica e elétrica Anos de Experiência.
Até 1 ano   Desejável.
Formação.
Aprendizagem em mecânica ou elétrica industrial Conhecimentos Técnicos.
Mecânica e elétrica Anos de Experiência.
1 a 3 anos   LOCAL DE TRABALHO.
São Paulo- SP-Brasil   A ENGIE valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.
Unidade de negócios.
GBU Energy Solutions Division.
ESI SOUTHAM Entidade legal.
EBSI PARTICIPAÇÕES LTDA.
Tipo de contrato.
Permanente Tipo de emprego.
Período Integral Experiência profissional.
Júnior Nível de escolaridade.
Diploma de Ensino Técnico
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ENGIE
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Outros dados de posição jornada 3x3 das 06:30hs às 18:30hs ou 18:30hs às 06:30hs salário r$ 2... possuir ensino médio completo... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Benefícios da vagavale-refeição, vale transporte, plano de saúde, periculosidade de 30%... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... possuir nr10 e nr35... possuir ensino médio completo......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......