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MINOR INTERNATIONAL GERENTE ASSISTENTE DE ALIMENTOS & BEBIDAS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Sobre a companhia.
A Minor Hotels.
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes.
Flexíveis e adaptáveis ​​às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da  Minor International (MINT)  , listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de pontos de venda em 20 países.
A Tivoli Hotels & Resorts.
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em , com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio  de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o  savoir faire  de gerações de  hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel.
O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO  Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil).
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y/Minor-VagasTivoliBrazil TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
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om   Descrição do emprego Como membro da equipe de Alimentos & Bebidas do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Gerente Assistente de Alimentos & Bebidas será responsável por oferecer e promover um serviço sofisticado, garantindo a satisfação dos clientes dos outlets de A&B de acordo com os padrões em produtos e serviços estabelecidos pela propriedade, pela marca e por seus certificadores.
Breve descritivo de atividades.
Estará associado ao departamento de Alimentos & Bebidas do hotel e reportará diretamente ao Gerente de Alimentos & Bebidas; Assegurar o bom funcionamento do departamento de Alimentos & Bebidas na ausência do Gerente de Alimentos & Bebidas; Será responsável por garantir que os padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias; Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição; Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos internos e sobre todos os padrões em produtos e serviços do hotel; Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todos os produtos e serviços oferecidos pelo departamento e respectivos outlets; Ministrar reuniões regulares de comunicações departamentais e garantir que os briefings sejam eficazes e conduzidos conforme necessário; Ministrar treinamentos e orientações às equipes de Alimentos & bebidas conforme as necessidades do negócio; Auxiliar no gerenciamento das equipes de profissionais de Alimentos & Bebidas, garantindo que os padrões da marca e a sequência necessária dos componentes do serviço sejam executados com precisão; Monitorar constantemente o desempenho da equipe em todas as fases do serviço e funções do trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões do departamento.
Corrigir quaisquer deficiências com o respectivo pessoal; Garantir que todas as reclamações de clientes (internos e externos) sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente; Assegurar que o departamento responda aos resultados das auditorias de qualidade (produtos, serviços e outros protocolos internos), além de garantir que as mudanças relevantes sejam implementadas; Trabalhar em estreita colaboração com outros membros do comitê executivo de forma solidária e flexível, concentrando-se no sucesso geral do hotel e na satisfação dos clientes; Auxiliar na preparação do plano anual de negócios para Alimentos e Bebidas.
Auxiliar na previsão mensal, envolvendo os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado; Gerenciar os custos de forma proativa com base nos principais indicadores de desempenho, trabalhando com os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado; Auxiliar na entrevista, contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho dos empregados do departamento; Preparar as escalas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e as previsões de mão de obra.
Ajustar as escalas para atender às demandas do negócio; Inspecionar, planejar e garantir que todos os materiais e equipamentos estejam completamente prontos para o serviço - corrigir as deficiências com a equipe; Antecipar as necessidades dos clientes, responder prontamente e reconhecer todos os clientes, independentemente do movimento e da hora do dia.
Promover relações positivas com os clientes em todos os momentos; Estar familiarizado com todos os serviços/funcionalidades do hotel e com as atrações/atividades locais para responder com precisão a qualquer pergunta dos clientes e hóspedes; Monitorar as reações dos clientes e conversar frequentemente com a equipe de serviço para garantir a satisfação dos clientes; Dar feedback ao pessoal sobre o seu desempenho.
Tratar dos problemas disciplinares e aconselhar os empregados de acordo com as normas do hotel; Fomentar e promover um clima de trabalho cooperativo, maximizando a produtividade e reconhecimento dos empregados; Participar de sessões de treinamento e reuniões quando necessário; Atuar como Manager on Duty (Gerente de Plantão) conforme escala;  Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.
Qualificações Habilidades Gerais.
Adaptabilidade; Costumer Focus; Paixão por servir; Engajamento; Compromisso; Organização; Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Orientação para resultados.
entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação.
Ensino superior completo em turismo, hotelaria, gastronomia e/ou áreas correlatas; Especialização na área de gestão/serviços será um diferencial.
Idiomas.
Proficiência para comunicação em português.
conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês.
conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas.
Ferramentas Microsoft.
Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point, Ms teams, Power BI; Familiaridade com as plataformas KnowCross, Desbravador e SAP será um diferencial; Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance); Conhecimento e experiência com padrões e protocolos de segurança alimentar para bares e restaurantes; Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência.
Experiência junto ao departamento de Alimentos & Bebidas, preferencialmente em hotéis de luxo; Experiência prévia em posições de supervisão/liderança.
Informações Adicionais Regime de Contratação & benefícios.
Regime de contratação.
CLT; Escala de trabalho.
Operacional;  Horário de trabalho.
12h00 às 22h00; Atividade presencial; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Alimentação no local; Taxa de serviço (gorjeta); Estacionamento no local; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA DE FRAUDE Estimados Candidatos,  Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente, Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MinorInternational
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; conhecimento processo em cartório; desejável conhecimento no erp......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......