MINOR INTERNATIONAL SUPERVISOR(A) DE RESERVAS
Descrição da oferta de emprego
A Minor Hotels possui, gerencia e opera um portfólio diversificado de mais de 540 hotéis, resorts em 56 países.
Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através de nossas oito marcas de hotéis, juntamente com uma coleção de negócios de hospitalidade relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas de hotéis líderes em todo o mundo.
Liderada pelo luxo autêntico de nossa marca principal, Anantara Hotels & Resorts, a Minor Hotels se estabeleceu como uma força global na indústria hoteleira.
O crescimento contínuo da Anantara e da Avani Hotels & Resorts, e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana nos colocaram em mercados chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
A MINT também é bem conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de estabelecimentos em 20 países.
Sobre a marca.
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em , com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel.
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurante & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil).
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y/Minor-VagasTivoliBrazil TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T.
+ | E.
[email protected] www.
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om Descrição do emprego Principais atribuições.
Supervisionar todas as atividades do Departamento de Reservas, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e de alta performance; Atender clientes com excelência, seja presencialmente ou por telefone, promovendo a satisfação e a fidelização; Gerenciar o ciclo completo das reservas individuais.
inserção, alteração, cancelamento e cobrança; Criar, analisar e aprimorar relatórios de produtividade e indicadores de performance do departamento; Treinar e capacitar novos colaboradores das equipes de reservas e recepção, garantindo integração eficaz e padronização dos processos; Monitorar e supervisionar as chamadas recebidas e perdidas, assegurando agilidade e qualidade no atendimento; Supervisionar todo o processo de venda de hospedagem por meio dos canais telefônicos e digitais; Apoiar a liderança direta na seleção, contratação e integração de novos profissionais para o departamento; Conduzir avaliações de desempenho, acompanhar o desenvolvimento da equipe e propor ações de melhoria contínua; Participar ativamente das reuniões periódicas com a equipe de Vendas, promovendo alinhamento estratégico; Conferir todas as reservas programadas para o dia seguinte, antecipando possíveis inconsistências ou demandas especiais; Identificar novas oportunidades de negócio e repassar contas potenciais para o time comercial com foco em fidelização; Gerenciar e manter atualizados os cadastros de clientes e reservas no PMS; Analisar os relatórios diários, semanais e mensais fornecidos pelo Revenue Manager e contribuir com insights para otimização da estratégia comercial; Controlar o banco de horas da equipe de reservas, assegurando conformidade com as diretrizes legais e internas; Administrar o inventário de acomodações no sistema, colaborando com o Revenue Manager para evitar overbooking; Realizar acompanhamento dos canais de venda online, resgatando reservas e sinalizando falhas operacionais ao time de E-commerce; Zelar pela conformidade com os padrões de excelência definidos pelo protocolo de auditoria LQA (Leading Quality Assurance) no atendimento ao cliente; Conduzir o speed meeting diário com a equipe, alinhando metas, prioridades e atualizações operacionais; Realizar reuniões trimestrais com os departamentos Financeiro e de Recepção com foco na redução de falhas operacionais e na melhoria da produtividade interdepartamental.
Qualificações Habilidades Gerais.
Paixão por servir; Excelente nível de comunicação verbal e escrita; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel; Paixão por servir; Entusiasmo; Criatividade; Organização; Planejamento; Engajamento; Habilidades técnicas.
Ferramentas Microsoft.
Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook e outros; Conhecimento do PMS - SIHOT ou Opera Cloud; Conhecimento dos standards Leading Quality Assurance (LQA); Conhecimento sobre os canais de vendas online (OTA's); Conhecimento sobre os canais Omnibees, Sabre, B2B; Experiência em hotéis de negócios / luxo será um difererencial; Educação.
Desejável curso superior completo em turismo, hotelaria e áreas relacionadas; Idiomas.
Português.
fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório); Inglês.
fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório); Fluência em outros idiomas será um diferencial; Informações Adicionais Regime de Contratação & benefícios.
Regime contratação.
CLT; Atividade presencial; Horário de trabalho.
Segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Bônus trimestral mediante ao cumprimento de metas; Alimentação no local; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
**ALERTA DE FRAUDE** Estimado(s) Candidato(s), Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente, Equipe de Recrutamento & Seleção TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Alameda Santos , Cerqueira César, São Paulo, Brasil, .
T.
+ | E.
[email protected]
Detalhes da oferta
- MinorInternational
- Indeterminado
- 29/07/2025
- 04/01/2026
+ comissão percentual sobre as reservas (média de r$1... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva no hotel; realizar negociação e fechamento de grupos; receber e realizar as reservas recebidas; realizar alterações e cancelamento de reservas conforme......
+ comissão percentual sobre as reservas (média de r$1... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva no hotel; realizar negociação e fechamento de grupos; receber e realizar as reservas recebidas; realizar alterações e cancelamento de reservas conforme......
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Ira atuar em empresa de entretenimento infantil em shopping da regiao - liderança, facilidade de comunicação, resolução de conflitos, comprometimento, pro atividade são características desejadas do profissional - é imprescindível ter disponibilidade p/trabalhar em horário de shopping, com folga durante......
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Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo... oportunidades de crescimento e progressão na carreira... manter a limpeza e a organização das mesas e áreas de atendimento... vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente... acompanhar os clientes até suas mesas, garantindo um......