MONITOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Disponibilidade de horário segunda a sexta-feira (8h30 ás 17h15). No sábado (8:30h às 14:30h)
Total de 44 horas semanais (segunda a sábado).
Requisitos
Ensino Médio/Técnico nas áreas de comunicação social, história , administração, turismo, letras, hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento ao público, receptivo e/ou treinamento;
Boa comunicação falada e escrita;
Desejável nível de inglês
Ter trabalhado com receptivo em museus, visitas guiadas, feiras e/ou eventos será um diferencial;
Tem que gostar de falar em público e ter uma boa oratória.
Atividades
Realizar visitas, garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
Garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início e durante o circuito sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas definidas e aprovadas, bem como o uso de EPI's;
Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, chocolates) e prestar contas via inventário;
Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando Checklist a supervisão do programa
Participar de reunião periódica da equipe, treinamentos, eventos, e apresentação de visitas corporativas, quando necessário;
Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
Realizar a personalização das visitas de acordo com cada grupo (crianças , turistas, corporativo e etc);
Atualizar e garantir cumprimento de processos, com a supervisão da gestão do Programa;
Cobrir férias do assistente de bilheteria se necessário;
Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
Ser apoio e suporte ao supervisor da operação;Local de trabalho: Caçapava, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
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· realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... · ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos... responsabilidades e atribuições......
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