MONITOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Cada día, ofrecemos soluciones innovadoras para mejorar la vida de millones de personas, conectando a empleados, empresas y comerciantes de todo el mundo.
Sabemos que hay cientos de formas de que crezcas.
Con nosotros, ampliarás tus habilidades en un entorno multicultural, desafiante y dinámico.
Atrévase a unirse a Edenred y prepárese para prosperar en una empresa global que le ofrecerá un sinfín de oportunidades.
En Edenred todo gira en torno a la meritocracia.
Vienes como eres y contribuyes.
De hecho, el Grupo Edenred reconoce, contrata y desarrolla todos los talentos y singularidades.
Nos comprometemos a evitar toda forma de discriminación y a ofrecer a todos nuestros candidatos igualdad de oportunidades independientemente de su sexo y expresión de género, discapacidad, origen, creencias religiosas y orientación sexual o cualquier otro criterio.
Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa.
O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades.
· Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.
· Com base na análise das chamadas, o monitor de atendiment center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria.
O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
· Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
· Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente.
Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
· Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho.
Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
· Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
· Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer analise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.
· Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe.
Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
· Requisitos.
· Ensino Médio Completo deseja superior em andamento; · Conhecimento Pacote Office e Excel · Possuir um perfil.
analítico, comunicação fluida, fácil relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e resiliência.
· Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
¡Aplica ahora y vibra con nosotros! Mentalidad Edenred - Somos una compañía única.
Estamos buscando nuevos compañeros que se sumen a la aventura Edenred con nuestra misma intensidad y pasión.
Te sentirás muy cómodo aquí porque que nos gusta dejar atrás los límites, mejorar, crecer y ganar constantemente.
Nuestros equipos necesitan de hombres y mujeres que compartan nuestra ambición, que busquen acción, que nos desafíen a nosotros y a sí mismos para seguir avanzando día a día.
Nuestros equipos necesitan de hombres y mujeres que quieran vibrar con nosotros.
Detalhes da oferta
- Manutenção
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... conhecimento básico de informática... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais de 50 anos......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? atuar de forma receptiva, disponível e respeitosa com a equipe de profissionais e alunos da escola;auxiliar os professores de sala com as demandas da rotina e estar disponível para solicitações e ajudas extraordinárias (substituições, aplicação......
Tipo de vaga: efetivo clt salário: a partir de r$1... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário dos pacientes por telefone, whatsapp e rede social, além da organização de arquivos e prontuários... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......
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