MONITOR DE ATENDIMENTO PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.
Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota;
Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente;
Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados;
Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;
Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente
Requisitos:
Ensino Médio Completo desejável superior em andamento;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.
Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma;
Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis;
Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados;
Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
Modelo de trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Campo Bom.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- Ticket Log
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... está localizado na cidade de palhoça/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do......
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A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Remuneração: salário fixo de r$ 1... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
A proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis......
Tenha uma carreira de sucesso e com ótimos ganhos, trabalhando em uma imobiliária com cerca de 300... seja corretor de imóveis na maior imobiliária da américa latina... requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......