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MONITOR DE ATENDIMENTO PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Campo Bom - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.

Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.

Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.

Acompanha e analisar as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.

Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.

Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.

Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um reteno ativo para o cliente.

Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.

Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referente a disponibilidade da frota;

Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente;

Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados;

Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;

Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo desejável superior em andamento;

Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.

Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma;

Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis;

Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados;

Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.

Modelo de trabalho: Híbrido

Local de Trabalho: Campo Bom.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Ticket Log
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

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Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que......

Enfermeiro(a) - Analista de Atendimento e Faturamento
Bdr - talentos corporativos

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Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Remuneração: salário fixo de r$ 1... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em......

Assistente Administrativo e de Atendimento
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Tenha uma carreira de sucesso e com ótimos ganhos, trabalhando em uma imobiliária com cerca de 300... seja corretor de imóveis na maior imobiliária da américa latina... requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação......

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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......