Ir à oferta completa

MONITORA INFANTIL

Santana de Parnaíba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
Salario + VT + Premiação + Hora Extra aos Finais de semana = R$ OBS.
TRABALHO TEMPORARIO DE 2 MESES P/INICIO EM ABR/.
▪ Nível Medio completo, alguma exp COMPROVADA na função, atendimento ao cliente, etc; ▪ Ira atuar em espaço infantil em shopping, ESSENCIAL GOSTAR DE CRIANCAS; ▪ As MONITORAS serão responsáveis por interagir e participar das atividades com as crianças e auxiliar na organização do espaço; ▪ As CAIXAS serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, atividades de operação do caixa, alem de auxiliar na organização do espaço; ▪ Boa comunicação, proatividade, ser responsável e comprometida; ▪ Local.
ALPHAVILLE - SP (MORAR NA LOCALIDADE/FACIL ACESSO); ▪ IMPRESCINDIVEL TER DISPONIBILIDADE DE HORARIO P/TRABALHAR EM SHOPPING, c/uma folga na semana.
OBS.
O PROCESSO SELETIVO SERÁ REALIZADO A DISTÂNCIA, POR CHAMADA DE VÍDEO.
FAVOR INFORMAR CELULAR C/WHATSAPP P/CONTATO E FICAR ATENTA! As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Instrutora - Monitora - Estagiária de Informática
Microcenter

Atribuições ministrar cursos e oficinas de informática básica e avançada para o público infantil e juvenil... requisitos do trabalho vaga exclusiva para o sexo feminino ensino médio completo cursos na área de informática outros dados de posição não precisa experiência daremos capacitação início imediato......