Ir à oferta completa

MONTADOR - CCI

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa CCI, está em busca de um Montador com as seguintes habilidades:

1. Comunicação e assertividade: Procuramos um profissional que saiba se comunicar de forma clara e objetiva, transmitindo informações precisas aos demais membros da equipe e evitando mal-entendidos. A habilidade de ser assertivo é essencial para garantir que o trabalho seja realizado da maneira correta, sem margem para erros.

2. Facilidade de trabalhar em equipe: Valorizamos o trabalho em equipe e buscamos um profissional que saiba colaborar com seus colegas de trabalho. É fundamental que o Montador seja capaz de ouvir as opiniões dos outros e contribuir para a resolução de problemas em conjunto.

3. Comprometimento para com a empresa: Buscamos um profissional comprometido, que esteja disposto a vestir a camisa da empresa e se dedicar ao máximo para atingir os objetivos estabelecidos. É importante que o Montador esteja alinhado com os valores e missão da empresa, agindo sempre de forma ética e responsável.

4. Pro atividade no trabalho: Esperamos que o Montador seja proativo, antecipando-se às necessidades e encontrando soluções antes mesmo que os problemas se manifestem. Valorizamos profissionais que assumem a responsabilidade por suas ações e buscam constantemente maneiras de melhorar a eficiência e qualidade do trabalho.

O profissional selecionado será responsável pela montagem de verificação dos equipamentos (montadora e balanceadora) de acordo com o check list.
Realizar o abastecimento de rodas e pneus na esteira para aplicação de válvula.
Aplicar a etiqueta do Contran na montagem de estepe.
Realizar a montagem de conjuntos de rodas e pneus de acordo com o plano de produção e padrão de serviço.
Realizar o balanceamento dos conjuntos de rodas e pneus montado, de acordo com o padrão de serviço.
Descarregar os pneus importador do container, conforme padrão de serviço., garantindo que todos os processos sejam realizados dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Além disso, será necessário zelar pelos equipamentos de trabalho e manter um ambiente seguro e organizado.

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, salário competitivo. Se você possui as habilidades mencionadas acima e está em busca de um novo desafio, cadastre seu currículo para " Vaga de Montador". Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua expertise pode contribuir para o sucesso da nossa equipe.

Vagas disponíveis para turno.

Atenciosamente,

Andressa
Recrutador especializado da Leonardo KleberNúmero de vagas: 15Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES4.. Proatividade no trabalho.3.Comprometimento para com a empresa.2.Facilidade de trabalhar em equipe.1. Comunicação e assertividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo LSL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2024
Data de expiração
  • 18/06/2024
ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... ); responsável por executar trabalhos em alturas (nr35), como instalação de lustres e estruturas; delegar instruções para executar o trabalho de acordo com o projeto e em......

MONTADOR ESTRUTURAL PARA SOMBREADORES
Alfa Coberturas

Horário segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00 oferecemos: salário fixo, refeição no local, vt (8,80 por dia)... funções a serem executadas: interno atuar como auxiliar no processo de produção e montagem, carga e descarga e demais processos, externo preparação do local de obra......

Montador de pré-moldados / pré fabricados
Mendonça Pré moldados

Fechamento com telha t... realizar montagem e fixação de pilares, placas, lajes e vigas pré-moldadas, estruturas em concreto, adaptações e remoções de peças nas obras e construções... p 40 requisitos do trabalho disponibilidade para viajar experiência na área outros dados de posição benefícios: salário......