Ir à oferta completa

O-I ADVOGADO SR

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Lembra-se da última vez em que abriu uma garrafa de cerveja gelada após um dia de trabalho ou de qualquer outra garrafa ou pote de sua bebida ou comida favorita? Bem, provavelmente foi feito por nós.
Com fornos e linhas de produção em todo o país, produzimos várias toneladas de embalagens de vidro retornáveis e premium para os mercados de cerveja, refrigerante, vinho, bebidas e alimentos.
Com quase colaboradores no mundo, e uma presença de mercado incomparável em quase 72 fábricas em 20 países, a O-I Glass é uma fabricante global de embalagens de vidro.
Desde engenharia e fabricação, até desenvolvimento, design e inovação da marca, nos dedicamos a fornecer soluções exclusivas para exceder as expectativas de nossos clientes e estimular o desejo dos consumidores por vidro.
Na O-I Glass, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Dessa forma, todas as candidaturas feitas são consideradas, sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade ou qualquer outra.
Estamos sempre em busca de pessoas diversas, dispostas a ajudar na luta pelo vidro e por um mundo mais sustentável.
#EscolhaoVidro #MelhorEmVidro Nossos Valores.
Segurança & Bem-estar, Diversidade, Equidade & Inclusão, Paixão, Responsabilização e Agilidade.
Descrição do emprego •    Atuar de forma generalista, em demandas envolvendo Contencioso Trabalhista, Contratos, Direito Corporativo (Societário e M&A), Regulatório Ambiental, Trabalhista, Direito Imobiliário, Operações Jurídicas, Compliance, LGPD; •    Atender e prestar assessoria aos clientes internos de forma geral; •    Observar diferentes estratégias para o gerenciamento e o bom desenvolvimento das demandas do Departamento Jurídico; •    Responder à consultas em geral de modo a prevenir e/ou reduzir passivos de qualquer natureza;  •    Elaborar e revisar peças processuais e controlar prazos administrativos e judiciais •    Acompanhar e/ou elaborar relatórios gerenciais e apresentar estratégia preventiva e/ou para a defesa das ações judiciais em curso; •    Organizar, preparar e participar de reuniões e apresentações executivas •    Apoiar a coordenação e gerência jurídica em todos os temas sob a responsabilidade do departamento •    Acompanhar, instruir e gerir as atividades de estagiários e assistentes •    Participar de reuniões e realizar atividades em inglês; •    Reporte direto ao Coordenador Jurídico e indireto à Gerente.
Qualificações Bacharelado em Direito (OAB Ativa) Pós Graduação.
Direito Empresarial, Direito Trabalhista, Processo Civil, Compliance, Privacidade de dados (Obrigatório) Experência generalista em escritórios de grande porte ou departamento jurídico de empresas internacionais.
Contratos, Societário e Consultivo em geral; Sólido conhecimento em demandas envolvendo Contencioso Civel, Contratos, Direito Corporativo (Societário e M&A), Direito Ambiental, Trabalhista, Direito Imobiliário, Operações Jurídicas, Compliance e LGPD; Experiência.
M&A, Direito Ambiental e/ou Minerário (Diferencial) Informações Adicionais Se você é uma pessoa com boa visão estratégica, perfil colaborativo, resiliente e parceiro do negócio nós queremos te conhecer! Se inscreva até o dia 16/Abril de .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • O-I
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... 142,60 benefícios da vagaplano de saúde, plano odontológico, transporte fretado, refeição principal e desjejum, seguro de vida......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica......

Advogado
APY Sociedade de Advogados

Manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... desenvolver argumentos e representar clientes em processos judiciais criminais e cíveis......

Desenvolvedor(a) RPA Sr
JP&F Consultoria

Descrição: • atuar como desenvolvedor para implementar as soluções de rpa, utilizando python e o robot framework; • avaliar os processos propostos para automação, criar a respectiva documentação técnica e trabalhar com outros membros da equipe para garantir a eficácia do processo automatizado; • validar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento......