Ir à oferta completa

OFFICE-BOY

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Office-boyEstamos em busca de um profissional dedicado e organizado para integrar nossa equipe!Atividades:Transporte de correspondências, documentos, objetos e valores, dentro e fora das instituiçõesServiços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários;Requisitos:Experiência com materiais elétricos será um diferencial;Agilidade, atenção aos detalhes e proatividade.Benefícios:Salário: R$ 1.617,00Vale-TransporteCesta básicaConvênio com farmácia (Drogaria São Paulo)Convênio médico Amil (40% empresa / 60% colaborador)Convênio odontológico Porto SeguroLocal de trabalho: Rua Aurora, 525 – Santa Ifigênia (próximo ao Metrô República)Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h ás 18h /Sábado das 08:30h ás 13:30h Contato: Ana – WhatsApp Comercial (11) 3358-8008Formação Acadêmica:Não informadoSalário:1600Cargo:Office-boyEmpresa:J m c comercial eletricaAtua como loja de materiais elétricos.Ramo:Comércio Atacadista (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • J m c comercial eletrica
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 1600R$ - 1600R$
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Desenvolvedor(a) Full Stack .Net - Pleno - Home Office
Bdr - talentos corporativos

A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Job vacancy open at royal crescent hotel & spa UK
Royal crescent hotel & spa

We have made a public commitment to training called the skills pledge through the uk government's train to gain service available positions bakers / bartenders / chefs / chef de partie, cooks, restaurant and food service manager ,conference & banqueting operations manager, food & beverage team manager......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......

Consultor de conteúdo
Ft negocios /imobneo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via vídeo......

Consultor de Conteúdo
Ft negocios /imobNeo

Inicio imediato se estiver indicações aceito requisitos do trabalho home office habilidade para conversar conhecimentos de internet... material e treinamento e suporte as vendas fornecido pela imob neomodelo de contatação pj autônomohome office (vc faz seu horário) reuniões semanais com grupo via......

Secretária Administrativa
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Conhecimento intermediário em microsoft office (word e excel)... formação: formação em secretariado executivo horário: comercial benefícios: assistência médica; assistência odontológica; zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); serviço de assistência gratuito (social, jurídico......

Assistente Fiscal
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Consultor(a) de vendas
Daniela l reck

Conhecimento do pacote office... requisitos do trabalho experiência prévia em vendas, vivência em atendimento on line; formação: ensino médio completo... beneficios: comissões; plano de saude; descontos em compras na loja e em cursos profissionalizantes em escola parceira......